quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor, paixão e... o CÂNCER DA OBSESSÃO AMOROSA

AMOROSA**Dedicado às minhas gatosas F.C., J.B.S. e I.P. e a todas as que sofrem (ou já sofreram) dessa doença maldita**


Prosseguindo com o meu manual de "auto-destruição" (e NUNCA de auto-ajuda), devo dizer que não costumo postar textos tão próximos um do outro... É SÉRIO!! Prefiro deixar todos digerindo as ideias de um, para somente depois postar outro... Todavia, existe uma doença semelhante a um infarto fulminante quando alguém tem menos de 40 anos de idade e que tem me rondado e me incomodado (MUITO MESMO!) nestes últimos dias. Ela é mais nociva do que o "câncer fanático" descrito abaixo e se chama OBSESSÃO!! Por motivos de extensão textual, decidi escrever uma postagem à parte para essa variante do "fanatismo", a qual, para mim, soa como a Gripe Suína, nos sentidos conotativo e denotativo...


Defino vocábulo obsessão como uma fusão de todos os tipos de fanatismo, centrados em determinado propósito (ou seja, é praticamente um sinônimo para fanatismo, deeerrrrr!!-ahuhauhaahuahahua!!!). Ela se concretiza em todos os ângulos e sob várias formas. No entanto, a mais nociva e sifilítica de todas é a OBSESSÃO AMOROSA, manifestada no ciúme, ridículo e infantil, que muitas pessoas têm em seus relacionamentos amorosos. Não estou falando aqui daquela "carinha amarrada" que seu/sua namorado (a) faz quando você olha para alguém... Até por que, isso é muito bonito e aceitável... Ninguém é feito de titânio...  Eu falo do fato do/da F.D.P. do seu/sua namorado (a) te proibir de viver, bloquear seus amigos no Orkut e no MSN (ou mesmo excluí-los). As pessoas que não se gararantem, realmente, são umas aidéticas-cancerosas que hão de perecer precocemente e visitar o capeta mais cedo!!


Falei difícil? Então explicarei meu ponto de vista mais abaixo com vários exemplos e situações. Daí, TALVEZ você entenda e/ou aceite. Se não entender e/ou discordar, imprima este texto numa folha de papel A4, na formatação Times 12, esquerdo e superior = 3cm; direito e inferior = 2cm; justificado e com a devida numeração de páginas. Para a impressão, use o modo RASCUNHO, de modo a não gastar tinta da sua impressora e quando a folha sair, amasse-a até formar uma bola, semelhante a um saco escrotal e enfie-a no seu cu, seu/sua fdp! Morra de quatro em sua obsessão maldita e deixe as pessoas que te cercam e o  resto do mundo em paz, lazarento (a) do caralho!


...


Diferenciemos primeiramente do que se trata o AMOR e do que se trata a PAIXÃO. O primeiro vai ad infinitum entre duas pessoas e, não importando o que aconteça entre elas, ele permanecerá sobre tudo e sobre todos!! Já na paixão, o tesão é muito maior do que no amor, so que ela acarreta mais sofrimentos, uma vez que, depois da suas intensas (e ilusórias) noites de "deleites calientes", nada resta para alicerçar seu/sua parceira com você. Esse "alicerce" é reservado somente aos que possuem a carteirinha do AMOR VERDADEIRO. Estes sim pode construí-lo, efetivamente.


Acredito que o tempo é o maior juiz para definir sentimentos entre pessoas. Porém, é fácil perceber que tudo começa com a ardência da paixão. Se vai ficar por isso mesmo, só Deus é quem sabe... Mas além Dele, você e seu/sua parceiro (a) também podem decidir que rumos o relacionamento de vocês tomará. Somente com o tempo, alguém poderá dizer se foi AMOR ou PAIXÃO. Dica: acabou? foi paixão!! Intensa e vívida, mas PAIXÃO!! E NÃO AMOR!! O amor, de fato, perdura até que a "morte os separe". Com isso, talvez se explique divórcios e outros rompimentos. Nesse sentido, o amor parte sim da paixão, recebendo sua denominação final apenas com o decorrer dos fatos, atitudes e vivências em geral.


Quer exemplos: você deve ter visto casamentos que festejam Bodas de Ouro (para os babacas: celebra-se aqui 50 anos de casados). Isso existe!! É raro... MAS EXISTE!!  Outro exemplo: Ozzy Osbourne teve de se casar duas vezes para perceber que Sharon Arden era seu grande amor, pois ela o suportou em suas bebedeiras e overdoses e estão juntos até hoje!! Não precisa ir muito longe: você provavelmente viu na sua família (ou de algum amigo), um casal de avós juntos até hoje... Isso foi amor!! E o divórcio?? Pais separados??? Um deles não se amava... Um deles não vivenciou o amor (ou simplesmente não amou, DE FATO!)


PARÊNTESES: cabe lembrar que isso daqui que acabei de escrever é a porra da minha opinião. Não estou falando que é verdade, mas o que eu acredito que seja... E admita: TEM LÓGICA!! Se discordar, seja como eu: coerente em seus pensamentos!! Se você falar merda aqui, será amaldiçoado pra sempre, seu bastardo miserável!!


Entretanto, COMO SEMPRE, existem os fanáticos e obsessivos filhos de uma puta!! As pessoas veem que está dando certo e resolvem tomar posse do/da parceiro (a). Danem-se os amigos, danem-se os familiares, danem-se todos que "NÃO SÃO ELE/ELA!!" "EU VIVO POR VOCÊ, meu amor!" Assim, surge uma das coisas mais odiosas que podem me falar: "você fala isso porque nunca amou de verdade!" Ou então: "eu sim amei de verdade!! Só que não deu certo!" E o pior de todos: "eu sei que é pra sempre!! Eu encontrei a pessoa da minha vida! Minha alma gêmea".

Comentemos: quem nunca amou de verdade é você quem lê!! Tendo em vista nossa diferenciação acima, posso afirmar que se você casar e constituir uma família e nem Satan com todos os seus anjos conseguir destruir seu casamento, aí sim você amou de verdade, pois o tempo e o destino cuidaram de te separar de quem você ama!! Se acabou a porra do seu relacionamento por brigas, CIÚMES EXACERBADO e outras futilidades menores, acredite, era paixão de uma das partes e JAMAIS amor!! Por último, penso que ninguém que eu não compartilhe a minha vida, desde o superficial até a mais profunda intimidade, merece minhas lágrimas e meu sono!!

Vejam: eu tenho coração!! Eu só odeio, com todas as forças da minha alma, pessoas ridículas e ciumentas, que fazem da vida de outras pessoas um Inferno!! Entendam o seguinte: se de algum modo o "Papai do Céu" ou o Poder Legislativo do seu país não selaram seu relacionamento, seu "moreco" ainda não te pertence... Ele/ela pode sentir atração por outras pessoas, uma vez que muitos não garantem se há amor ou paixão envolvido no relacionamento... Assim sendo, vocês não são almas gêmeas oficialmente!! Se você, no entanto, acha que o seu coração pertence a essa pessoa, ÓTIMO!! Faço votos de que assim seja, para todo sempre AMÉM!! Mas não destrate os demais indivíduos que te cercam, pois você pode precisar delas um dia e nem todas perdoam facilmente (para mim, pelo menos, é difícil perdoar rompimentos de amizade... MUITO DIFÍCIL MESMO!! Aliás, eu tenho que quase te AMAR para fazer isso...)

Infelizmente, para concluir, os DESGRAÇADOS DESISTEM DE SER DESGRAÇADOS?? NUNCA!! Ao longo da sua vida, meu caro/minha cara, você sempre encontrará um candidato a CORNO  que é possesso de ciúmes e que vai quebrar o pau com você, na rua, na Internet, na casa do caralho, enfim... Há casos que sai até morte por culpa da falta de garantia e auto-afirmação... A você que não se garante e tem MEDO de perder seu/sua parceiro/parceira para trouxas que babam verde como EU; a você que me excluiu do Orkut da sua namorada por ser um cagão de merda e provavelmente um broxa de pau pequeno; a você que abusa dos sentimentos dos outros, fazendo-os sofrer por sua causa e das suas mentiras; e a você que quer mandar em quem seu/sua parceiro (a) deve ter como amigo: um desejo que brota no âmago da porra da minha existência exaurida: MORRA DE UMA FORMA LENTA E DOLOROSA!!! De preferência: SOZINHO E SEM AMIGOS, SEU MONTE DE ESTERCO BROXADO!!

Att.

Lord Andrew Hewitt, o Medonho deste blog

3 comentários:

  1. Prof amei kkkkkkkkk. Você ahasou. E os palavrões então, confesso que a maioria nunca ouvi, mais pretendo usá-los caso necessário. Enfim, espero que quando chegar a minha vez de encarar o vestibular, eu tenha sua habilidade nota 1000 pra escrita. E falando sobre a postagem, hum... Como não vivencio esse tipo de experiência não tenho muito o que dizer, mas é a mais pura verdade. Beijos =) Continue postando.

    ResponderExcluir
  2. Olá André!
    Primeiramente adorei o texto que vc escreveu aqui no seu blog, mas só que o seguinte. Hoje em dia as pessoas perderam a confinça em seus componheiros e acham que com isso podem perde-los e ate mesmo haver uma separação( que para mim é ridiculo).
    E mais sobre os casamentos, as pessoas ao se casarem acham que só por conta do Amor e do amor a primeira vista já pode se casar em aham que serão felizes e na verdade sofre por aquilo que não sonharam.
    Mas gostei do seu desabafo que vc fez em relação a obsseção que alias é ridiculo o parceiro ficar mandando a pesssoa conversar com quem ela quer e só olhar para o parceiro, e a vivencia social na onde fica? E os amigos de infância que vc teve? Será que não poderá nem dizer um "oi" a eles só por causa do namorado!? Ninguem merece!!
    E quando faz algum esporte ex:( ballet, judo, karate, dança no gelo), tem namorado que proibe do parceiro ou parceira a fazer isso que para mim é machismo de alguns homens e ridiculo quando é a companheira.
    É isso que eu acho sobre o assunto que vc falou nesse texto e achei bacana poe toca no assunto.
    Bjs e ate mais!!=)

    ResponderExcluir
  3. Eu ri* deeeeeeemais do post haha =] é meio retardado alguém dizer que vive por aquela pessoa, tipo wtf?????? Como você viveu até ontem sem aquela pessoa KKKKKK fiquei com preguiça de ler o resto, mas gostei! Hahaha, e só pra terminar o comentário. ''amasse-a até formar uma bola, semelhante a um saco escrotal e enfie-a no seu cu, seu/sua fdp'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir