quinta-feira, 28 de março de 2013

Dicas do que falar pra um pedagogo moralista:


1- Lugar de bandido eh na cadeia ou na vala;

2- O E.C.A. é um câncer defendido por demônios pseudo-pedagogos;

3- Direitos Humanos é pra seres humanos e não pra vagabundos, com ou sem colarinho branco;

4- Se ser professor é ser um babaca afrescalhado que "não pode falar palavrão", então eu não sou professor, pois eu me nego ser essas bibas de avental que masturbam teoria!

5- Quer arrumar uma briga feia comigo? Defenda a "inocência" das crianças e adolescentes e alegue que eles não têm consciência do que fazem. Se você for homem, é bem possível que eu queira quebrar a sua cara!

OBS: fale tudo isso em tom de raiva (tipo, muito ÓDIO no coração mesmo!), pois ou o filho da puta te processa ou ele vira seu amigo (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário