quinta-feira, 11 de julho de 2013

As bandeiras de julho

Há tempos não escrevo. Melhor assim. As pessoas sentem falta do ardor das minhas palavras. Todavia, ultimamente, eu tenho postado mais protestos a favor da Revolução em que vivemos do que as demais futilidades que eu tanto odeio. Aliás, este ainda não é o post sobre nossas vanguardas sociais, mas sim sobre as bandeiras, não somente as úteis, como também as extremamente ridículas, que se tem levantado nas redes sociais.

Protestar é um direito? Sim! Precisa-se de fundamento? TOTALMENTE! Muito se tem falado dos assassinatos de funkeiros no Facebook. Repito enquanto eu respirar: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. É possível sermos taxativos e afirmarmos, arbitrariamente que TODOS OS FUNKEIROS SÃO BANDIDOS? Não! Nem todos. Mas os que estão sendo assassinados, possivelmente tem ligação com o crime e, portanto, mereceram o fim que tiveram. Aliás, isso concretiza meu desejo de extermínio dessa corja maldita de criminosos, que se auto limpa da sociedade.

Funk é música e não mecanismo de divulgação de facções criminosas e/ou de ideologias depravadas e promíscuas. Ed Mota, James Brown e Tim Maia que o digam. O maior problema é que o funkeiro atual sequer lê um texto desse tamanho, ou por preguiça, ou por falta de conhecimento. Pudera: o estilo vem sendo degradado cada vez mais por organizações midiáticas criminosas como a Rede Esgoto e derivados. E o pior: os cancerosos do Estatuto do Criminoso adolescente, junto aos Direitos (des) Humanos apoiam essas atitudes fétidas dos nossos jovens. Já ouvi de alunos e alunas: "nada acontecerá comigo se eu matar ou roubar!" ou ainda, "eu uso droga memo e não to nem aí!". É nessas horas que eu penso: "fodeu!"

Contudo, antes de de partirmos para o lado agressivo, faz-se necessário distinguir os tipos de BANDIDO, para só então macerá-los impiedosamente. O primeiro tipo, o mais inofensivo, são os ditos "laranjas do crime". Uns pequenos desgraçados que tentam ganhar dinheiro fácil e sujo de sangue inocente. Acham que a vida se resume em ficar "doidão" e meter no máximo de menininhas otárias que conseguirem com a lábia de bandido. Entretanto, não é do feitio dessa ponta da corja matar e roubar, a menos que sejam mandados pelo segundo tipo: OS CHEFES DA BIQUEIRA. Esses malditos aí coordenam todo o processo, inclusive envolvendo policiais milicianos corruptos. Daí, vem o top master: os SENHORES ENGRAVATADOS: juízes, magistrados, desembargadores, POLÍTICOS... Os verdadeiros mandantes das mortes, tráficos e assassinatos, estupradores do povo! E é por isso que eu falo: dentro desse contexto: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!

Daí, os funkeiros vêm protestar pelos MCs mortos. Eu não sou totalmente contra o funk, mas vamos concordar que os que foram assassinados tinham, e muito, envolvimento com algum dos tipos de criminosos citados acima. Ninguém toma bala de sniper por ser feio ou gordo(eu mesmo, já estaria morto ao nascer, se assim fosse...) ou por rezar nos cultos e missas de domingo. Para tudo há um motivo: drogas, assassinatos seriais, queima de arquivo. Exemplo: Chapman matou Lennon, lenda do Rock. Motivo: doença mental. Daleste, morreu baleado. Motivo: envolvimento com traficantes. Percebem onde quero chegar? Não é uma questão de estilo musical, mas de indivíduo na sociedade. Famoso adágio: PLANTE VENTO, COLHA TEMPESTADE! Simples assim.

Uma coisa que chamo a atenção é: que artista choraria por você ou investigaria a causa de sua morte? E eu respondo: NENHUM, a não ser que você seja da FAMÍLIA ou seja AMIGO dele. Se Lennon estivesse vivo e EU fosse assassinado, sequer uma música em minha homenagem ele teria feito. Idem para o Mc Daleste e os demais funkeiros assassinados. Acho uma tremenda idiotice ficar tentando descobrir quem puxou o gatilho. Primeiramente, porque criminosos têm mais é que morrer mesmo. Eles não fazem falta nem para a família e nem pra ninguém! Segundo, pelo fato de serem artistas, eles JAMAIS fariam o mesmo por você. Então, larga a mão de ser idiota e ficar ocupando a sua vida com esse monte de merda. Um artista morreu? ANTES ELE DO QUE EU (ou alguém que eu amo de verdade e que faz toda a diferença na minha vida!)

Para concluir, que seja levantada a bandeira da LIBERTAÇÃO DOS CRIMES POLÍTICOS, DA NOVA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONAL, DOS NOVOS NOVES DE JULHO e não o da futilidade, da mídia criminosa globolizada e doente e, muito menos, a do genocídio cultural promovido pelos pseudo-artistas da atualidade! Seja inteligente de ir às ruas e lutar pela destruição das formas sifilíticas de crime e não enaltecer esse bando de coliformes fecais que andam e dançam e só sabem foder com nosso país e com sua arte e cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário