quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Andrew Hewitt's top 10: most hated things:



#1- SERTANEJO UNIVERSITÁRIO: não é um ódio comum, como qdo um fdp de um passarinho caga em vc ou no seu carro... É um ódio raivoso q eu tenho por esses musicais "indefinidos", anencéfalos, que defecam semitons desafinados diariamente, numa tentativa de música COUNTRY, AMERICANAMENTE ABRASILEIRADA, pra um bando de retardados, nas piores rádios do Brasil!!

#2- OS RICOS DO BRASIL: me refiro a ladrões (do alto e baixo escalão) e jogadores de futebol... Se juntasse uma tonelada de bolo fecal ascardisíaco, vc teria mais algo mais valoroso ao estudo da vida do que essa corja de filhos-da-puta, espoliadores de otários!!

#3- PURITANISMO E MORALISMO: cara, na moral, já expressei minha raiva por esse tipo de gente q acha q a vida é bela e sem defeitos e que acredita em valores e bons costumes... Falar de ÉTICA num país em que ela não existe nem na alta cúpula é ojerizante e canceroso!! Digo e repito: VÃO TOMAR NOKU!!!

#4- ROCK "COLORIDO": nós rockeiros viemos ao mundo com o intuito de destruir estereótipos e deixar clara a nossa revolta contra um sistema desigual... Portanto, não me venha falar (somente) de amor e relacionamentos adolescentes no ROCK!!! Existem bandas que são mestras neste assunto, mas NÃO SÃO ROCK, PORRAA!! Criem identidade, brazucas de merda!! ECLETISMO É O TEU CU!!

#5- QUEM TOCA NA MERCADORIA E NÃO LEVA: essa é pras gatenhas "amadas" do meu perfil!! Mano, na boa, num fala q me ama se não for vdd!! É melhor me chamar de MEDONHO, MANIACO, BICHO FEIO, sei la, qq coisa desse naipe, do q ficar dizendo: "SDDS TB!!"; "TB TE AMO!"; "EH SO MARCAR Q A GENTE SAI!" (e na hora não sai porra nenhuma!!) Pra mim existem apenas DUAS palavras sucintas: SIM e NÃO!! Olha como é simples!! ATITUDE, CARALHO!! Esse ano tá uma merda com relação a isso!! PQP!!

#6- "AMIGOS": seguinte: eu tenho AMIGOS e "AMIGOS"... Aqueles que são e os que ACHAM QUE SÃO... Reparem q meus contatos caíram quase 100 pessoas... Andei LIMPANDO TUTÔ por aki... E essa limpeza é contínua e infinda!! Então, não estranhe se eu, do nada, sumir da sua lista de contatos e da sua vida... Deixo a vc, meu "amigo" um lindo e direto _|_, ok?!?! Vai se achar na casa do caralho, seu porra de cu melado!!

#7- TELEVISÃO: só tenho uma coisa a dizer sobre isso: ainda bem q eu tenho TV FECHADA!! Rede Globo e SBT causam doenças letais no cérebro!! ODEIO ODEIO ODEIO!! Vão pro inferno!! "Dança dos famosos" é o meu saco!! Fodam-se DOMINGOS TEDIOSOS!!

#8- ADOLESCENTES MIMADOS: mano, eu ainda arranco o polegar de quem fica naquela merda de cell-touch twittando!! Ow cabeça-de-bagre, o mundo tá pegando fogo e vc tá fazendo cosplay do homem-aranha, seu viado enrustido do caralho!! Acorda pra vida, emo-rróida da porra!! Tenha um Norte, pelo amor de Deus!!

#9- TRÂNSITO: definitivamente, o povo de Ribeirão Preto não sabe dirigir... Pq diabos vc tem uma Saveiro ou um TUCSON ou qq uma dessas porras de mais de 50 pau, se vc anda q nem uma tartaruga com reumatismo, HEIN OW AIDÉTICO TERMINAL?? Existem VELOCIDADE MÁXIMA e MÍNIMA e a DOS FELLA q eh abaixo da mínima... DAMN YOU, NUT-SUCKERS!!

#10- LITERATURA NACIONAL DO SÉCULO XXI: se bem que eu não posso odiar o q NUNCA EXISTIU...

"Sweet dreams are made of this

who am I to disagree
I travelled da world and the seven seas
everybody's looking for something..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário