segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Psicose Infanto-Brasileira


Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de barata-ta
Saiu de lá-lá-lá
Netinho de Paula-la
Olhou pra mim, olhou pra mim e disse assim:
DOMINGO DA GENTE!!

...

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de serial killers-lers
Saiu de lá-lá-lá
O John Wayne Gacy-cy
Olhou pra mim, olhou pra mim e disse assim:
KISS MY ASS!!

...

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de aidé-ti-cos
Saiu de lá-lá-lá
Um moralista-ta
Olhou pra mim, olhou pra mim e disse assim:
VOU TE PROCESSAR POR ASSÉDIO SEXUAL!!

...

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de fiás-da-puta-ta
Saiu de lá-lá-lá
Um candidato-to
Olhou pra mim, olhou pra mim e disse assim:
VOTE EM MIM!!

...

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de ester-cocô
Saiu de lá-lá-lá
Michel Teló-loló
Olhou pra mim, olhou pra mim e disse assim:
AI SE EU TE PEGO!!

...

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de vagabunda-das
Saíram de lá-lá-lá
Loiras, morena-nas
Olharam pra mim, com caras de cu, dizendo assim:
A GENTE É SÓ AMIGO!!!!

...

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da de ca-dá-ve-res
Saiu de lá-lá-lá
Umadolescentemodernodoséculo 21-um-um
Olhou pra mim, olhou pra mim e disse assim:
CADÊ MEU IPOD?

...

Preeeferi morar na rua-a
Que casinha-nhas me dão câncer-cer
Esse povo-vo brasileiro-ro
Gosta mesmo é de ser muito baBAKA-KÁ!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário