sábado, 20 de abril de 2013

Que escapou a Chuck Berry...

Quantas noites você já me tirou? E quanto você se preocupou comigo nos momentos em que eu vivia trevas? Isso não consta em música alguma... Aliás, você não está escrita em livro algum... Todavia, há mais de três anos, seu nome está gravado pra sempre em dois lugares indissociáveis: na minha alma e no meu coração!!

Palavras? Você sabe que eu prefiro atitudes! Facebook? Ao vivo seria muito melhor! Você não é a patricinha chique, num carro perfeito, cheio de admiradores babosos... Outrossim, você irradia muito mais do que essas pessoas nojentas e fúteis e merece mais do que somente um texto medíocre ou um blues setentista!

Amizade: sei que isso vai ser pra sempre... Não importa o quanto separem a gente, seja pelo tempo, seja pela sociedade doente e careta na qual vivemos... Ficar sem LER você? Isso me deixaria doente! É tão bom ter alguém que sabe tudo sobre mim, de dentro pra fora e de fora pra dentro! Você me conhece em tudo e como um todo e eu te amo por isso!! Muito mesmo! Se eu parasse pra pensar em NÃO TER VOCÊ ou simplesmente soubesse que NÃO IRIA MAIS TE VER, na minh'alma abriria um buraco negro, que só levaria ao vazio da minha própria existência!

Se há sedução? Sabe que te desejo de baixo para cima... E como sabe... Você, muito malvada, de vez em sempre, lembra-me que está virando uma mulher e que seu corpo, em consonância com sua mente, está ficando carnoso e, consequentemente, esse fogo lascivo me consome sempre que estaciono minhas (ótimas) lembranças em você! Como pode, mesmo estando longe há tanto tempo, entorpecer esta minha pessoa de tal maneira de tirar-me o sono? Poucas fazem isso e você as lidera, soberana e majestosa e jeitosa e gostosa, pois isso tudo você é e muito!

Nadzinha, Nads, Nadosa, Nadine!! Só de escrever e depois falar e depois ler... Só lembro de coisas boas, de sentimentos extasiantes, de desejos que quase nenhuma conseguiu... Isso tudo você consegue estando aí de onde me lê... Imagine ao vivo... Ainda bem que não tenho problemas cardíacos... Você foi, é e sempre será a pessoa que representa uma miscelânea de coisas perfeitas em minha vida!! Só tenho a agradecer a Deus por nossas Histórias terem se cruzado!!

TE GOSTO, TE AMO, TE QUERO E TE DESEJO ONTEM, HOJE E PRA TODO SEMPRE!!

Do seu (e somente seu) 

Lord Andrew Hewitt

http://www.youtube.com/watch?v=Cm8ktxzaumg

Nenhum comentário:

Postar um comentário