quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Deslocamento infernal do sono



Uma política de enxertos,
Uma homofobia heterofóbica,
Um cor-de-rosa colorido e fedido,
Uma miscigenação ébria e puta...
(Sacanagem do diabo, em plena noite, 
rapinar-me o sono e defecar-me abortos!)

Atiram em cheio em minha testa,
Aquele punhado de estrume ideológico...
Depois, se bem me lembro,
Uma rajada esfaqueante de arquétipos de beleza...
Ou eram modas-de-foda que não eram modas?
(Acho que foi isso... Apenas senti...)  

Sei que acordei do que não dormi,
Atordoado de paradoxos satânicos,
E urinei essa pus-e-azia, doente de supremacia,
Diabólica e super-macia... De sexteto em sexteto,
Esquartejando-me a espinha, usando-a de bainha!
Vomito insônia, enganações, perseguições ... Depois, morro.

(Lord Andrew Hewitt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário