terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pensem aí!



Eu fico me perguntando: como é possível graduados e pós-graduados, que estudaram Marx, Engels e derivados, chamarem o PT e sua corja esquerdopata de COMUNISTAS, ou mesmo, SOCIALISTAS? Aliás, como é possível, ainda, pessoas desse calibre, misturarem conceitos de SOCIALISMO, COMUNISMO E BOLIVARIANISMO, acreditando que algum deles exista no Brasil? Só pra lembrar, o que se passa na Venezuela é um Neo-Stalinismo ou Chavismo, muito distante das ideias de Simón Bolivar.

É compreensível e até desculpável que universitários confundam esses conceitos, pois as instituições de Ensino Superior têm se demonstrado verdadeiras corjas criminosas, fabricantes de alienados e dissimulados. É enojante ver pseudo-comunas, "preibóis", que se posicionam contra a pobreza e contra os desmandos do Governo, mas têm suas drogas, bebidas e baladas bancadas pelo papai capitalista e sequer sabem como está uma UBDS ou uma Escola Estadual. São imergidos num hedonismo estatístico, todavia, Deus os livre de quem mostra a eles a realidade concreta dos fatos!

De volta ao planeta Terra, o que temos no Brasil são oligarquias e neo-coronelismo, associados a organizações criminosas, travestidas de Direita ou de Esquerda. Mas não passam disso: ARREMEDOS! Nem Marx, nem Comte estruturaram em seus escritos o mensalão, o petrolão e tantos outros escândalos que chicoteiam ferozmente este país. Enquanto os "intelectuais" ficam sofismando e blablazeando teorias, ETERNAMENTE tentando entender o que se passa, países que outrora eram menos que nós, passam e ultrapassam nosso desenvolvimento, deixando aos brasileiras a perene condição de "país em vias de desenvolvimento que nunca chega".

Nenhum comentário:

Postar um comentário