sábado, 6 de dezembro de 2014

Mais respostas!



Respostas sarcásticas que eu constantemente dou a esquerdopatas, simpatizantes, militontos ou a pessoas pouco esclarecidas. Anotem aí:

1- Não se justifica erros do presente com erros do passado ou com outros erros do presente! Melhor seria estudar um modo de não cometê-los por tantos anos! Para isso, seria interessante termos representantes que ao menos sabem ler, escrever e tenham conhecimento pleno da nossa Constituição e de nosso país como um todo!

2- Bolsonaros psicopatas e fascistas? Claro! Os exemplos da sociedade é a turma do Lula e da Dilma: não se pronunciam sobre as roubalheiras descaradas, não se defendem (pois quem cala, consente), mentem e fazem o inferno para desviarem os olhares de seus crimes e, acima de tudo, fraudam estatísticas e têm sérios problemas de base ideológica e mental. Mas os Bolsonaros é que são psicopatas, não é mesmo petezada e esquerdopatas nojentos?

3- Na perspectiva petista, ter raiva de quem nos agride de forma convicta não é amor próprio ou instinto de defesa, como sente um ser humano comum, mas nazi-fascismo e discursos de ódio. O correto para eles é sabermos dos escândalos e culparmos a mídia e os partidos de oposição, porque os membros da esquerda libertaram o Brasil das malvadas mãos dos militares. Agora eles roubam a nação com as próprias mãos e criminalizam os seres humanos que são contra!

4- Tudo o que temos hoje são sublimes conquistas do suor do trabalhador, figurativizado na pessoa cachaceira do Lula e de seu partido. Tudo o que se vê dentro e fora dos jornais (filas em UBDSs, péssima qualidade de ensino, impunidades, inflação) é fruto da nossa imaginação, manipulação teatral da midia e dos personagens fictícios das reportagens. Quando saímos de casa, podemos ver atores em hospitais, agonizando, ou fingindo vender e usar droga nas escolas ou matar inocentes e saírem rindo. O preço das coisas também é culpa da mídia e dos partidos de oposição! 

5- JAMAIS OLHE PARA OS PAÍSES QUE DERAM CERTO, pois mesmo o Brasil fazendo parte do G20 NUNCA poderemos compará-lo aos demais países ricos, porque todos são capitalistas e imperialistas, na visão dessa horda vermelha e vagabunda!

6- Muitas pessoas saíram da pobreza. Claro que sim! Agora elas têm dinheiro o suficiente para serem roubadas, porque nosso imposto é, escancaradamente, desviado a Paraísos Fiscais, com retorno quase nulo a nós, reclamões eternamente insatisfeitos! Viva os Novos-Ricos que podem contribuir com o enriquecimento ilícito das quadrilhas que se dizem proletárias!

7- Cada um tem sua opinião! Óbvio que sim! Você tem o direito de ter fetiches! Trabalha, sua e pega depressão. Seu dinheiro e suor te são confiscados e você, por alguma ideologia ou fetichismo, elege aquele que te lesa! Muito lógico isso! O proletariado defender e chamar de fascista os que são contra os seus reais e assumidos abusadores! Esse é o país da lógica humana, só que ela é invertida nesse território!

8- Petralhas, esquerdopatas, pelegos cegos e/ou gado condenado: vão pra puta que vos pariram! Vocês lesam este país defendendo seus torturadores e punindo os milhões de insatisfeitos! De nada valem o sarcasmo e a argumentação com gente que não é gente! (Aí você exclui e bloqueia a pessoa, caso ela te ridicularize ou te ofenda, porque dessa praga só Deus dá conta. Eles nem temem a isso, pois sequer em Deus ou algo maior que o Lula eles acreditam! O que vai te doer é que entes queridos, alunos e ex-alunos ou amigos foram pegos pela sedução anencefálica e agora te agridem ou zombam de você! Eis nosso limite! Eis nossa impotência! Shalom! Evoé!)

Texto por: Andrew Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário