1- FAMÍLIA: eis um ano em que minha família e eu nunca estivemos tão unidos. Ela cresceu em amor e paz, pois minha irmã se casou e eu ganhei um irmão e uma biblioteca particular!! Ahauhahuahuahuahu!! Além disso, uma família linda, muito gentil e acolhedora se anexou à nossa, impulsionando minha vontade de viver! Acho que foi o único quesito positivo e alegre deste ano...
2- TRABALHO: só decepções. Pude sentir e constatar do que a Educação neste país é feita e como ela está infestada de vermes esquerdopatas. Meu trabalho como professor será longo e difícil, principalmente, com as pedras de tropeço moralistas, defensora de bandidos e micro-prostitutas! Minhas opções para 2015 são: bater de frente e lutar pelo enjaulamento desses malditos ou fugir dessa horda de vagabundos, ganhando dinheiro em instituições limpas de toda essa doença sindical (municipal e estadual)!
3- AMIGOS: os reais permaneceram e nossa amizade se fortaleceu mais ainda. Cultivei, com amor, boas amizades de ambos os sexos e muitas frutificaram e se alicerçaram para os anos que seguem! Todavia, tive mais decepções ao ver como estive, todo esse tempo, cercado de retardados e falsos. Amigos que eu jurava ter bom senso, inclusive, ex-alunos e ex-namoradas, vomitando um monte de merda vermelha contra o meu país e contra a minha classe trabalhadora. Desapeguei. Excluí. Não penso em readicionar. Mas aceito desculpas e, quem sabe, reconciliação...
4- AMOR: simplesmente não me aconteceu esse ano. Vieram-me muitas amigas. Neguei, cheio de rancor e inconformidade, a maioria dessas amizades. Motivo? Amigas não satisfazem a solidão e, tampouco, te dão o carinho de que necessita. Não acredito que eu possa ser amigo por quem eu nutra algum desejo, mas também sei que não há o "algo mais" quando a pessoa não se atrai por você. Não preciso dizer o quanto me senti um lixo sem atrativos para só atrair "amigas" à minha pessoa, em analogia a uma carniça e seus abutres. Ainda assim, plantei amores à distância e eles se desenvolvem mais e mais e cada dia que passa, mas, como disse, estão longe. Ao final desse ano, contudo... Vamos ver...
5- ESPIRITUALIDADE: ante a tantas decepções, certamente minha espiritualidade foi abalada, a ponto de questionar o posicionamento de Deus sobre a (minha) existência humana. Uma besta reeleita presidente; eu, cercado de hippies maconheiros que a defendem; friendzones intermináveis; calor sem frio o ano inteiro, desempregado e sem dinheiro. Faltou, apenas, morrer algum ente querido para que eu desejasse estar morto.
6- TEMPO: o que foi esse ano, se não um flash temporal arrasador e fora de controle. Pude ver o tamanho de nossa insignificância. Num dia eu estava no Guarujá, vendo a queima de fogos e jogando UNO com as minhas lindonas e, no outro, aqui, com a família comemorando, de novo, o Ano Novo? Todos esses acontecimentos sucederam absurdamente rápido, porém, não menos intensos e ferinos. Sabem qual a nossa condição neste mundo? De absolutamente NADA! Não dominamos o tempo, nem espaço e, sequer nosso próximo segundo, antes mesmo de terminar esta leitura! E sim: acredito piamente na brevidade do tempo e do quanto precisamos de Deus para termos alguma garantia de permanecermos vivos e bem aqui neste plano!
Enfim, que em 2015 não somente os MEUS obstáculos, mas também os de vocês, consigam ser superados ou, ao menos, evitados. Continuarei plantando amor, mesmo sabendo que posso receber CRUZ em troca. Meu desejo por Justiça tende a aumentar dia após dia, mês após mês, em todos esses quesitos citados, para mim e para aqueles que eu amo e tenho muito apreço! Deus abençoe a todos e se 2014 quiser se repetir em 2015, usem armas espirituais (Deus e orações, principalmente) e o afastem para sempre de suas vidas!
Feliz 2015, isento de qualquer 2014!
Não estou bem!
(...)
Um ano em arritmia de nadas,
Muitos sons e repleto de "nãos",
Diarreia e angina deterioram meu ectoplasma!
Aquela, o prêmio de consolação,
Esta, o amor da minha vida...
Outros "nãos" me baleiam com os sons!
Depois, eu me perco no sono:
Descanso discutindo diabos e durmo!
Paz? Me espera, sim, a eterna noite fria!
Amor? Arrancado na químio da desilusão!
Esperança? Em quem ou em quê...
Se assim outro ano, vou morrer!
Escarram no meu carinho,
Dão risada, mas me velo sozinho!
Nessas noites, Satanás faz Kama Sutra,
E em meu espírito que resulta,
Peso doce e truculento,
Com carinho e esquecimento...
(...)
Não estou bem!
(Lord Andrew Hewitt)
Respostas sarcásticas que eu constantemente dou a esquerdopatas, simpatizantes, militontos ou a pessoas pouco esclarecidas. Anotem aí:
1- Não se justifica erros do presente com erros do passado ou com outros erros do presente! Melhor seria estudar um modo de não cometê-los por tantos anos! Para isso, seria interessante termos representantes que ao menos sabem ler, escrever e tenham conhecimento pleno da nossa Constituição e de nosso país como um todo!
2- Bolsonaros psicopatas e fascistas? Claro! Os exemplos da sociedade é a turma do Lula e da Dilma: não se pronunciam sobre as roubalheiras descaradas, não se defendem (pois quem cala, consente), mentem e fazem o inferno para desviarem os olhares de seus crimes e, acima de tudo, fraudam estatísticas e têm sérios problemas de base ideológica e mental. Mas os Bolsonaros é que são psicopatas, não é mesmo petezada e esquerdopatas nojentos?
3- Na perspectiva petista, ter raiva de quem nos agride de forma convicta não é amor próprio ou instinto de defesa, como sente um ser humano comum, mas nazi-fascismo e discursos de ódio. O correto para eles é sabermos dos escândalos e culparmos a mídia e os partidos de oposição, porque os membros da esquerda libertaram o Brasil das malvadas mãos dos militares. Agora eles roubam a nação com as próprias mãos e criminalizam os seres humanos que são contra!
4- Tudo o que temos hoje são sublimes conquistas do suor do trabalhador, figurativizado na pessoa cachaceira do Lula e de seu partido. Tudo o que se vê dentro e fora dos jornais (filas em UBDSs, péssima qualidade de ensino, impunidades, inflação) é fruto da nossa imaginação, manipulação teatral da midia e dos personagens fictícios das reportagens. Quando saímos de casa, podemos ver atores em hospitais, agonizando, ou fingindo vender e usar droga nas escolas ou matar inocentes e saírem rindo. O preço das coisas também é culpa da mídia e dos partidos de oposição!
5- JAMAIS OLHE PARA OS PAÍSES QUE DERAM CERTO, pois mesmo o Brasil fazendo parte do G20 NUNCA poderemos compará-lo aos demais países ricos, porque todos são capitalistas e imperialistas, na visão dessa horda vermelha e vagabunda!
6- Muitas pessoas saíram da pobreza. Claro que sim! Agora elas têm dinheiro o suficiente para serem roubadas, porque nosso imposto é, escancaradamente, desviado a Paraísos Fiscais, com retorno quase nulo a nós, reclamões eternamente insatisfeitos! Viva os Novos-Ricos que podem contribuir com o enriquecimento ilícito das quadrilhas que se dizem proletárias!
7- Cada um tem sua opinião! Óbvio que sim! Você tem o direito de ter fetiches! Trabalha, sua e pega depressão. Seu dinheiro e suor te são confiscados e você, por alguma ideologia ou fetichismo, elege aquele que te lesa! Muito lógico isso! O proletariado defender e chamar de fascista os que são contra os seus reais e assumidos abusadores! Esse é o país da lógica humana, só que ela é invertida nesse território!
8- Petralhas, esquerdopatas, pelegos cegos e/ou gado condenado: vão pra puta que vos pariram! Vocês lesam este país defendendo seus torturadores e punindo os milhões de insatisfeitos! De nada valem o sarcasmo e a argumentação com gente que não é gente! (Aí você exclui e bloqueia a pessoa, caso ela te ridicularize ou te ofenda, porque dessa praga só Deus dá conta. Eles nem temem a isso, pois sequer em Deus ou algo maior que o Lula eles acreditam! O que vai te doer é que entes queridos, alunos e ex-alunos ou amigos foram pegos pela sedução anencefálica e agora te agridem ou zombam de você! Eis nosso limite! Eis nossa impotência! Shalom! Evoé!)
Texto por: Andrew Hewitt