domingo, 5 de abril de 2015

OS ABSURDOS EMPILHADOS DA ESQUERDA!


Após uma abençoada Semana Santa, livre de posts políticos, eu me deparo com uma imagem que compara Jesus a um pensador de Esquerda, sendo hostilizado pelas pessoas. Aí eu faço as seguintes considerações:

1- Jesus, em momento algum de sua passagem por esse planeta doente, fez parte de uma quadrilha chamada PARTIDO POLÍTICO, mas foi tão somente um professor de vida, de posturas sociais exemplares e de intenso altruísmo, cuja única mensagem era o amor e a busca pelo Reino de Deus, feita na mais profunda sabedoria, a qual não se pode enquadrar em filosofia ou corrente sociológica alguma;

2- É uma heresia mais do que excomungável estabelecer analogias entre Jesus Cristo, Filho de Deus, e um militante petralha ou esquerdopata que seja. Em nenhum momento que se tenha notícia, Jesus cometeu assaltos descarados, em nome do que pregava, ao povo que o seguia ou aos judeus e fariseus de sua época. Aliás, contrariamente ao que afirmam professores de História da fuleragem, de que Jesus incitava a não pagar impostos, rebato com: "A César o que é de César e a Deus o que é de Deus" (Mt., 22, 15-22).

3- A vida em comunidade apostólica, alguns anos após a Ascensão de Cristo, foi o que realmente pode ter sido chamado de "Comunismo", todavia, séculos antes de Marx e Engels teorizarem tal modelo de sociedade, pois não havia um Estado controlador e tudo o que aquela comunidade produzia era de todos, deixando a administração e controle a um grupo de membros do próprio povo (no caso, os apóstolos). Se tiver curiosidade em saber mais detalhes, há um livro na Bíblia chamado Atos dos Apóstolos. Leia!

4- Os canalhas que fizeram essa foto claramente desconsideram o Emmanuel, isto é, o Deus-Conosco, a divindade de Jesus Cristo, como Deus que se fez presente no meio dos pecadores. Que moral esses bastardos, adeptos do Crime institucionalizado e ferrenhos defensores de corruptos têm pra fazer uma analogia escrota dessas, se, em sua maioria, não passam de uns ateus, fornicadores e cheiradores de pó, como o senhor Titica Cabeça de Cu, vocalista do Detonados Foda-se Tudo? 

Prestem bem atenção no que se publica aqui, porque esses calhordas miseráveis não formam opiniões, mas apenas confundem idiotas desprovidos de inteligência! Estejam avisados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário