sábado, 11 de abril de 2015

Sobre amanhã...

Amanhã será um dia histórico para se pedir LIMPEZA! Será um dia em que o povo clamará por Justiça em alto e bom tom. Se os governantes se fizerem de surdos, mais uma vez, será a prova cabal de que não existe mais democracia e que não somente tudo o que se conquistou após o Regime Militar foi por água a baixo, como também saberemos que chegou a hora deles serem expulsos na marra e na porrada! 

Amanhã será um dia em que os brasileiros trabalhadores e honestos (que é a maioria da população!) gritarem CHEGA a esses impostos abusivos, aos traidores do povo, aos difamadores da nossa gente, aos deturpadores da nossa cultura, às impunidades e desmandos dessa ditadura enrustida e multicolorida (apartidária)!

Amanhã será o dia em que os brasileiros dirão FORA às organizações criminosas como o Foro de São Paulo e a UNASUL, para que as demais organizações criminosas (MST, APEOESP. CTB, CUT, GLOBO, entre outras) se desmantelem por completo e fujam como ratos para o esgoto de onde jamais deveriam ter saído!

Amanhã será o dia em que todos os que pagam impostos e nunca veem os resultados do seu suor na práxis social, poderão dar um ultimato aos ladrões que rapinam nosso dinheiro, exigindo cadeia e multas com juros! Tal qual a Abolição da Escravatura, amanhã será um dia áureo de libertação desses grilhões de pura calhordice e dissimulação criminosa!

Amanhã será o dia em que os professores insatisfeitos (cientes de que os problemas absurdos e nocivos com a Educação não dizem respeito somente no governo geraldista de SP, mas de todo o Brasil), poderão clamar por uma Educação digna e estruturada, apenas por hastearem a bandeira verde e amarela e não aquelas sindicalistas de vermelho nojento, cheia de siglas de facções! Idem para as questões da Saúde e da Segurança: que médicos e policiais se juntem para gritarem pela vida e pela paz!

Portanto, amanhã será o dia em que devem sair às ruas todos os que se dizem BRASILEIROS, não numa intenção de oba-oba, outrossim, para exigir constitucionalmente que TODOS esses que agridem nossa democracia com opacidade e absurdos legislativos sejam destituídos de seus cargos e presos por crimes de lesa-pátria. O que fecundarmos amanhã, será colhidos nos amanhãs subsequentes. A você que pormenoriza e não acredita na força que emana do povo, só tenho uma coisa a dizer: não espere resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas. A resultante da mediocridade é o nada, acrescido de repulsa alheia!

#VemPraRua #PorUmBrasilMelhor #ForaCarniceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário