quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O BLOG DE UM MEDONHO

Medonho. Esse apelido tão carinhoso dado por duas pessoas tão especiais em minha vida: Maria Isabella Minto (mais conhecida como NOJO) e Marina Merighi (também chamada de MERIGÃO). Essas duas "gatosas", que são ex-alunas minhas (mas eternas deusas, diga-se de passagem), conseguiram captar a traduzir numa palavra o que eu aparento ser, isto é, uma criatura (sabe-se lá de onde) que inspira medo (ou risadas mil, sei lá). Uma das razões é o enaltecimento da família de psicopatas do filme "O Massacre da Serra Elétrica", remake da série original, feito nesta década. Obviamente que o coloquei de propósito para criar polêmica, medo, risos, chacotas, etc.

A questão maior é: a parte do "quem sou eu" ainda não diz muito as razões pelas quais resolvi criar um blog. A primeira coisa que me veio à mente foi VOMITAR todas as coisas e protestos que me vêm à mente. E não são poucas!! Pretendo colocar tudo (tudo mesmo!!) o que me cerca, recortando minha realidade em palavras e, doendo a quem doer, escreverei ou colarei imagens bem aqui, neste espaço livre para a auto-expressão. Não espero angariar porra nenhuma com isso. Leia quem quiser. Se não gostar, _______________ (complete com o que quiser aqui!!-rsrsrs)

Nesse sentido, pretendo abordar vários temas: música, relacionamentos, crenças, modas e claro: DAR UM SOCO (HADOWKEN!!) EM CADA UM DESSES TEMAS (ou ao menos no que eu vejo de PATOLÓGICO neles...rsrsrs!!). Também darei pontos de vista sobre filmes e peças de teatro e tendências literárias, já que sou professor de línguas. Aguardo, com isso, debates, críticas, concordâncias e muita discordância.

Por fim, somente certas pessoas, como os babies que eu citei acima, podem apelar comigo. Derivadas delas (quero dizer, outras gatosas) eu também posso pensar no caso. Eu aceito todas as opiniões!! Mas PLEASE, justifique-se!! Fuja do maldito senso comum como o diabo da Cruz!! O que é detestável é uma discordância do tipo: "ah eu não concordo...". Não concorda com o quê sua anta?? Seja explícito se não concordar com algo!! O intuito aqui é crescer como pessoa e não ficar com argumentos de Jardim de Infância!!

Taparey!!

Cordialmente,

Lord Andrew Hewitt, o Medonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário