quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O AMOR sob a visão de um metaleiro medonho!!

Introspecção amorosa
(aos laços afetivos, com todo o meu rancor!)

De que serve a devoção,
Se o concreto se abstrai,
Esfacelando o coração,
E a vida se contrai?

E quanto aos doces acordes,
Que tocam vidas, cantando a morte?
Será de um ser sem sorte,
O som negro que retumba forte?

(Ah, viver, viver, viver!
Sorte a minha ser das Letras!
Amar entendendo o amor,
Odiar, conceituando o rancor,
Sentir coisas que não são minhas...)

Não quero mais sentir!
Leva, oh Hades, essa mancha divina!
Pois à gente cretina,
Devoto meu passional!
Apaga de mim a pieguice infernal,
Que me torna um ser do Mal!

Livrai-me, enfim, do amor...

Ameno! Evohe!


(Lord Andrew)


Tá, meu poema não diz muita coisa pra você, né? A mim só resta rir escarnecidamente da minha vida amorosa!! De ummodo geral, os tipos de mulher mais frequentes em minha vida são: as comprometidas, menores de idade, deusas que moram nos Olimpos Infernais dos confins de Plutão (traduzindo: algumas moram longe pra cacete, entendem?-rsrsrs!!). As que não se enquadram aí e, miraculosamente, me desejam não têm o meu desejo recíproco. Conclusão: SOLIDÃO!!


Ai tadinho do Lord, mal amado, mal comido, "mal das perna" ou simplesmente MAU!!-rsrsrsrs!!
Tenho opções estranhas, mas convictas: não gosto de ações medianas em NADA na minha vida, isto é, ou eu expresso 100% de mim ou a pessoa não tem acesso à minha pessoa. Isso se aplica também à minha vida amorosa!! (FATO)

E sim: eu adoro beijar as minhas amigas!! Aliás, EU NÃO TENHO AMIGAS... O que tenho, na verdade, são rolos que não deram certo, principalmente pelos fatores mencionados acima... Todavia, muitas delas, se me quisessem a qualquer minuto, conseguiriam, certamente, um Bad Romance, do qual sou um ferrenho adepto. Mas Lord, você não é querido por nenhuma mulher ou tá se fazendo de coitado?


Pra começar: não faço questão (pelo menos até o presente momento em que escrevo) de ter alguém comigo! Não pretendo correr atrás de ninguém e muito menos mudar alguma coisa em mim por causa de qualquer pessoa que seja. Minhas prioridades são: minha banda e minha carreira (seja na música, seja na escola, pois sou professor de línguas e de música ;) !!


A mulher tem que ser igual a uma boa poesia (que não são as minhas, com certeza): ser bem escrita em sua beleza estética, mas dizer e SIGNI-FICAR, ou seja, permanecer em minha vida por meio de seu conteúdo. Nesse sentido, talvez eu esteja disposto a ser roubado.Os conteúdo específicos, entretanto, direi somente a quem me add no MSN: leviatanegro@hotmail.com, pois tenho um gosto excêntrico e proibido para menores e este blog é visitado por todas as idades... TAPAREY!!


Sobre a questão do ethos (atitudes) feminino, fico profundamente perturbado com pessoas que se prendem a uma ilusória fidelidade! Elas insistem em dizer que é verdadeiro o amor (prisão) que vivem!! Se são felizes assim, quem sou EU pra questionar os habitantes da caverna?? Outras então, sabem que é proibido certos romances (ainda mais quando você namora) e seduzem até conseguirem o que querem: te mandar pro Inferno de mala e cuia!!


Quero discutir os tipos que me assolam neste parágrafo. O primeiro deles (as comprometidas) tem me deixado muito perplexo. Isso acontece não somente pelo fato de eu não crer em paixões (será mesmo que NUNCA me apaixonei por ninguém?), como também por certas atitudes de uma "totosa" apaixonada: uma pessoa deixar de curtir a vida para devotar 25h a um ser que lá Deus sabe se vale a pena. A quem diga que sim, então... Comprometidas, isso vai me doer n'alma, mas por favor: RESPEITEM SEUS NAMORADOS!! Eu respeito gatas comprometidas!! É sério!! Se forem ter amizade comigo sabendo como sou, de preferência FIQUEM, CURTAM ALGUÉM, MAS NUNCA NAMOREM!! Namorados ciumentos me irritam profundamente a ponto de excluir grupos de pessoas da minha vida para sempre!! Em 25 anos de vida, NUNCA tive ciúmes, mas já gostei muito de muitas pessoas!! Só sei que Macunaíma diz: "não sou frouxo pra mulher me fazer mal!". Isso também se aplica ao segundo tipo sobr eo qual vou falar agora!!


As "novinhas" são as que mais me assolam em minha vida amorosa, uma vez que sou professor e (infelizmente!!) não sou feito de titânio. E pior: sou rockeiro... O que eu deveria fazer se uma aluna "daquelas" fosse ao meu show e me pedisse coisas que a lei não me permite dar? SINTAM A MINHA DOR, BLOGGERS!! Quer mais Inferno? Tá bom: há puritanos imbecis que chamam biscatinhas de balada (meninas que enchem a cara e usam drogas lícitas e ilícitas) de CRIANÇA!! Algumas dessas CRIANÇAS (ex-alunas minhas, por exemplo) são mães aos 14 anos de idade. CONTRASENSO!! Acho que brincaram com bonecas erradas em sua infãncia deturpada de SEXO, CIGARRO E BEBIDAS!! Revisão RADICAL do Estatuto da Criança e do Adolescente URGENTE!! Senhores pais, atenção com seus filhos e filhas!! Eles SÃO ou FINGEM SER crianças? EDUQUEM MELHOR A CADA UM DELES!! Se você não tem tempo pra isso, ponha-o para a adoção ou vá pros quintos dos infernos, seu porra!! Saibam que NÃO VOU FAZER QUESTIONÁRIOS ANTES DE BEIJAR ALGUÉM EM UMA FESTA!! Até o pai mais idiota sabe que isso é ridículo e inviável!! Lord, já pegou alguma aluna sua?? NÃO!! (quem falar "Aham Cláudia, senta lá!", vai tomar porrada, ok??-rsrsrsrs!!)

Agora imaginem uma fusão desses dois tipos: novinhas com namorados que te dão bola!! Eu desejo, no mínimo, a minha morte!! Além de eu temer o ciumento  do namorado dela, tenho que ter cuidado para não acabar na cadeia ou morto pelo pai da baby!! Dessas aí, eu fujo como o diabo da cruz!! Sai de reto, Satanás!! Pior que isso, são aquelas "gatosas" que se enquadram no "quem desdenha quer comprar", isto é, te xingam e te desprezam, mas você vê que no fundo elas te amam (ou não...). As próprias "tchukas" que me apelidaram de MEDONHO estão nessa concepção. Se elas lerem isso elas jurarão por DEUS que eu to viajando!!-rsrsrs!! E uma delas vai falar pra mim: AH, MORRE DIABO!! (Te amo Maria Isabella Minto, minha deusa!! Marina Merighi, eu também te amo, dlç da minha vida!!)


As que moram longe pra caralho, por fim, prometem-me mundos e fundos e me deixam extasiado de tal modo que nenhuma "gatosa" que mora na minha cidade conseguiu. São sesso~es intermináveis de conversas (e somente conversas!!) com webcams e fotos, de modo a provarem que não são fakes. O problema é que o PC não permite contato físico e dinheiro não brota no seu vaso sanitário pra você defecá-lo e ir visitar o seu "love"!! Todavia, não sou inocente: muitos desses discursos amorosos são falsos e na hora do "vamo ver" é um NÃO atrás de outro. Uma ilusão atrás de outra e assim vai.


Para concluir, não sou desprovido de amor!! Pelo contrário: tenho amor pra dar a quem quiser!! Entretanto, não faço questão nenhuma de fazer academia e de me parecer Robert Pattinson ou Justin Bieber!! Que que a moda e seus adeptos vão pra puta que pariu!! Odeio macacos bombados de baladas que ficam tocando apitos e ganhando o coração de meninas otárias, que têm orgasmos múltiplos por músculos sem cérebro!! A elas o meu vômito de desprezo: HUGOOOOOOOOO!!! RAUUUULLLLL!! HUUUUUUUUDSON!! Eu me acho atraente!! Claro que sim!! Não sou galã, mas sou mais bonito (por dentro e por fora) que muitos trouxas anencéfalos por aí!! Sou feliz sendo essa besta apocalíptica fora de moda, mas que MUITAS PIRADAS ainda gostam e acham que possuo... como é mesmo o nome?? Aaah!! BELEZA!!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAH EU RI MUUUUUUUUITO DISSSSSSSSO HAUHASUASHUAHSUASHUHSa

    ResponderExcluir
  2. Tb esse texto foi quase 97% pra vc!!-auhahuahauahu!!

    ResponderExcluir
  3. Livrai-me, enfim, do amor!




    Como pode alguém tão apaixonável dizer uma coisa dessas?

    Tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  4. "De que serve a devoção,
    Se o concreto se abstrai,
    Esfacelando o coração,
    E a vida se contrai?"

    ResponderExcluir