sábado, 10 de novembro de 2012

Mais uma dos meus queridos calhordas moralistas!!


"Professora de Sociologia da Rede Estadual no Paraná é afastada por falar palavrão e fazer gestos obscenos!!" (Jornal da Band, agora há pouco)

E aí moralistas?!?! Vão me prender também?!?!?! Eu falo palavrão e faço gestos obscenos pra gente que me zoa em todo lugar (inclusive na escola!!)... Adolescente hoje tá longe de ser santo, viu, oh monte de esterco de vaca!! E aí?!?! Vão vim me prender quando, hein viados, filhos-da-puta!! Chega aqui em casa com Promotor de Justiça e com a EPTV pra fuder com a minha imagem também!! Espero vocês aqui em casa de pinto duro, seus pedaços de bosta!!

Só pra esclarecer: professor não é eunuco!! Professor não é santo!! Professor não é capacho de maconheiros e usineiros vagabundos!! Quer exemplos de vida? Leia a Bíblia!! Professor, nas atuais circunstâncias, não têm motivação o suficiente pra ficar se preocupando em ser parâmetro de santidade e modelo de educação!! Se vc quiser ter aula com São Francisco de Assis, procure algum Kardecista e seja feliz, hipócrita do caralho!!

Seu filho fuma maconha, sua filha dá mais que chuchu na cerca e você aí preocupado se o professor fala palavrão e faz gestos obscenos? Na boa cara: VAI ARDER NO INFERNO, SEU CANCEROSO ANAL!! Vota lá no picolé de chuchu, pra elegerem educadores puritanos!!

E VÃO TOMAR NO CU todos vocês que acreditam no E.C.A. e passam a mão na cabeça de mini-vagabundos maconheiros e vagabundas funkeiras, grávidas aos 13 anos!! (Quem vai ser o primeiro a me processar, hein?!?!? CANALHAS SIFILÍTICOS!!)


Pra vocês, queridos calhordas:                               __|__ 
(isso quer dizer que eu tô mandando todos os que se encaixam nessas descrições, tomarem uma rola afro-brasileira, sem vaselina, bem no meio do rabo, arrombados de uma figa!!)

Um comentário:

  1. Gostei do seu protesto. Acho que os professores não são santos não mas que o aluno deveria dar mais respeito para aquela que está ensinando a viver a direciona-lo para uma carreira.
    Acho que deve mudar muita coisa, por isso que tem muitos adolescentes que roubam, matam por não ter limites isso acho que está faltando nessa sociedade que joga essa responsabilidade nos professores que estudaram por muitos anos para se dedicarem a isso. As pessoas deveriam gritar para mudar essa situação, porque se não o ensino no Brasil, nunca irá mudar e esses adolescentes vão acham que podem fazer o que quiser. A justiça deveria ser mais rigida em relação a professor e alunos.

    ResponderExcluir