quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prove-me o contrário, son of a whore!!


Nem tudo é válido! Nem toda MÚSICA merece assim ser chamada! Nem toda ideologia é coerente!! Nem toda religião traz a paz!! Então, pare de ser arroz de festa e achar que tudo está certo, porque as opiniões se anulam entre si!!
Lute pelo que você acredita e se alguém te provar o contrário, reveja seus conceitos!!

Algumas coisas que eu acredito e adoraria discutir com alguém que me provasse o contrário:

1- Moralistas e bandidos têm um ponto em comum: SÓ SÃO BONS MORTOS!! Claro que eu tô falando que Moral e Ética não existem no Brasil e quem acredita e as defende tem meu repúdio, porque o Coelhinho da Páscoa e o Papai Noel não têm quem os defenda!!

2- Espiritismo, definitivamente, não é Cristão (veja, não estou falando que é ruim, ate por que, eles vivem o altruísmo e o amor ao próximo como Jesus ensinou... Entretanto, todo o resto é diferente...)

3- Nem tudo que tem campo harmônico e melódico você chama de BOA MÚSICA, a não ser, é claro, que você seja um "ecle-lesado" que não componha porra nenhuma ou toque algum instrumento, porque pro povão anencéfalo, tudo tá BÃO!! Eu já detesto bodes berrando Black Metal e tocando com afinações em C e esses malditos Telós da vida que cospem no legado dos nossos verdadeiros poetas do campo!!

4- Não existe verdade alguma! Até o que eu escrevi aqui foi sedimentado por um grupo de loucos que pensa como eu e que acreditam nas mesmas coisas, as quais não são, necessariamente verdadeiras! Idem para CERTO e ERRADO!! Escolha um lado e seja feliz!!

5- Homossexual é uma coisa e BICHA LOUCA é outra!! Tenho orgulho de dizer que tenho amigos homossexuais (masculinos e femininos!)!! Eles são verdadeiros em muitas coisas que dizem e falam!! Entretanto, eu tenho profundo ódio por bichas loucas que não honram sua homossexualidade e ficam forçando a barra na voz, nos gestos, nas vestimentas e nas discrepâncias mentais!! Vão rodar barraco na puta que vos pariu, sodomitas do Inferno!! #morteaoaiparadomundocanibal

6- Amizades com sexo oposto e manuais de instrução do amor - só uma coisa pra quem acredita nisso: VÃO TUDO TOMAR NO CU!! Isso não existe!! Nenhum heterossexual que tenha uma amiga gostosa está isento de ter desejos por ela!! Você pode até não querer ficar com ela, mas que dá vontade dá!! E você é um cuzão de merda (ou gay) se falar que você não é assim!! Mulher gostosa/atrativa = PD. Pra àqueles que aconselham com estereótipos/padrões de felicidade e liberdade, só tenho uma coisa a dizer: _|_ (black king size for good!)

7- Quer fazer inimizade comigo simplesmente não tenha opinião e fale SEI LÁ ou DEPENDE pra tudo o que te for proposto!! Se você não tem beleza e 10 kg de peito para ser completamente tapado (tapada), saia!! MAS SAIA MSM!!

ILY FUCKERS!! KISS MY ASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário