sábado, 10 de novembro de 2012

Sugestões de medidas contra o crime:


1- Doação compulsória de órgãos: o cara cometeu um crime hediondo (roubou, matou, desviou verba pública, abusou de autoridade, etc.). ele será obrigado, em vida, a doar órgãos (rins e córneas, principalmente) para pessoas com necessidade. 

2- Separar o joio do trigo: roubo e tráfico deste lado; hediondos e corruptos daquele lado. Ok! Fogo nos hediondos!! Cadeia é pra gente (seres humanos) e não pra demônios!! O único defeito disso é que se perde muitas balas nesses lixos... Enfim, acabando com os chefes dessa maquinaria do diabo, os outros se desmantelam e se entregam de corpo e alma a Deus!

3- Educação: "filho, a polícia defende quem é bom! Quem é mau morre! Inclusive policiais maus!" Sim!! Isso tinha que ser uma realidade!! As pessoas, desde cedo, iriam buscar ser boas SEMPRE, por medo de morrer precocemente!! Mas acima disso, iriam ver que ser bom só traz vantagens pra qualquer indivíduo!

4- TV sim, alienação NUNCA: "assista TV, mas leia livros e jornais!" Educação pela TV é o pior câncer que poderia acontecer nesta sociedade em que vivemos!! Se há futilidade de ideias e ações, deve-se ao fato da mídia colérica controlar a parcela da população, chamada "massa de manobra", ignorante e anencefálica!! Prato cheio pra organizações criminosas como a EPTV!

5- Vasectomia em vagabundos: "parceiro, és um traficante, bandido, corrupto? Você não vai ter descendentes! Sua esposa também não!" Já que matar é "anti-constitucional, pelo menos não deixa essa praga se procriar! Cortasse o mal, literalmente, pela raiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário