quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Complemento (doa a quem doer!)




É enojante e desconcertante ver jovens com "com Dilma muda mais" ou simplesmente "vote Dilma 13" em suas fotos de perfil. Isso só mostra como essa geração é imbecil, alienada e não tem noção do que (ou no que) acredita. Graças ao "cadaumismo" que os bombardeia, junto ao medinho da NÃO-ACEITAÇÃO em seus grupos sociais, muitos acreditam que o PT fez mesmo algo de bom e sério no país, isentando-o totalmente dos escândalos de corrupção (os maiores da História deste país, diga-se de passagem!).

Repito, caso algum mentecapto ainda não me tenha lido: NÃO SOU A FAVOR DO PSDB! Sou professor! Isso é inconcebível para mim! Todavia, em doze anos de PT, a parceria entre Governo Federal com os Estados e   Municípios NUNCA FOI TÃO RUIM (vide escolas estaduais, hospitais, segurança e impunidades, etc.)! Desconsidere aqui TUDO O QUE VENHO POSTANDO sobre os antigos e novos casos de corrupção, MAIS DO QUE COMPROVADOS! Tem gente que os lê e fala que EU ADERI UMA MODINHA ANTI-PT ou da "mídia coxinha e fascista", mesmo tendo vídeos e cartas que são provas cabais de crimes políticos. Isso é extremamente enraivecedor, ainda mais vindo de pessoas que eu admiro! Na situação do Aécio, o argumento é o da guerra: O INIMIGO DE MEU INIMIGO É MEU AMIGO!

Assim como os deputados estaduais e senadores petralhas tiveram OITO ANOS da gestão mineira de Aécio para abrir CPIs e escandalizá-lo na mídia, os criminosos esquerdistas do Mensalão tiveram OITO ANOS para se defender, alegando inocência e/ou mentira e perseguição midiática. Pergunto: houve algo nesse sentido, em ambos os partidos, isto é, alguma CPI ou derivados foram requisitados na mídia nacional? NÃO! Além disso, o Mensalão não é assunto eleitoral porque muito antes do julgamento dos canalhas no ano passado, eu tenho visto posts (e tenho escrito muito) sobre isso. Já as podridões do Aécio surgiram agora, em vésperas de eleição. Até então, ele era um ilustre desconhecido da Mídia Nacional. Nem com a candidatura dele os petralhas o denunciaram. Mas agora, mesmo aqueles que o elogiaram no passado (inclusive Dilma e Lula), acusam-no disso ou daquilo e um amontoado de babacas os apoiam cegamente.

Encho a boca para ofender muitos eleitores da Dilma, pois boa parte deles estavam em protestos comigo no ano passado e hoje votam a favor da corrupção, da diplomacia a grupos terroristas, das organizações criminosas como PCC, Comando Vermelho, Farc. Muitos dizem que estou equivocado e sendo ignorante ou doente em afirmar isso. MAS CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Tudo o que venho tentando fazer é alertar sobre o que é essa corrupção escancarada dos últimos anos, quais os seus efeitos e quem são os principais praticantes dela. Não quero dizer com isso que algum partido esteja isento dela, porém, qualquer brasileiro com consciência política mínima percebe que o PT passou dos limites, principalmente na gestão da presidentuça Dilma!

Então, se você acredita nas Bolsas e nos demais paliativos do Governo, desconsiderando os crimes políticos, a dissimulação petralha, o apoio à diplomacia para terroristas, o Petrolão (confirmado que Lula e Dilma sabiam do esquema, de acordo com o próprio doleiro Yussef) e tantos outros casos que já apresentei aqui (com vídeos e depoimentos de doutores e ex-petistas), seja um retardado alienado (ou criminoso filho da puta) e aperta logo o 13. Agora, se você tem os pés no chão, vote naquele que tirará a quadrilha do poder. O que não se sabe é a que ponto o PSDB também não é quadrilha. Por isso, vou colocar um pensamento em letras garrafais aqui, pro bando de quadrúpedes vermelhos conseguirem ler:

NÃO SE DEVE ACREDITAR QUE AÉCIO MUDARÁ O BRASIL: MAS EXIGIR DELE E DO PSDB, SE ELEITOS, MELHORAS SIGNIFICATIVAS EM TODOS ESTES QUESITOS CITADOS, NOS QUAIS O PT FALHOU MISERAVELMENTE (E VAI CONTINUAR FALHANDO, SE REELEITO!). CASO CONTRÁRIO, IMPEACHMENT! CRIEMOS CULHÕES DE DESTRONAR VAGABUNDOS E NÃO SERMOS MAIS UNS PASSIVOS QUE NUNCA ALCANÇAM OS DESENVOLVIMENTO!

Texto por Andrew Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário