quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mais uma na ferida dos gayzistas e comunistas:





Mal damos conta da LDB, Lei Seca e Lei da Ficha Limpa, dentre outras leis... E tem candidata narcotraficante que quer liberar a maconha, como se o governo desse conta de fiscalizar quem a usa de maneira adequada, assim como já fiscaliza os bêbados ao volante.

Ao contrário dos estagiários de escola particular que leram meia dúzia de artigos e textos, eu já dei aula em mais de dez escolas, de todas as redes de ensino (particular, municipal e estadual), tendo, por consequência, alunos de todas as idades e classes sociais. 

Além disso, tive a oportunidade de conviver com alunos em L.A. (liberdade assistida) e usuários de drogas e posso afirmar, em concordância de todos os meus ex-colegas docentes: esses jovens, seja por razões familiares, psicológicas, seja por serem usuários, pouco (ou quase nada) aprendem e/ou absorvem de conhecimento.

Já existe um aborto legislativo chamado Estatuto da Criança e do Adolescente que os isenta de muitos crimes, gerando cada vez mais impunidades. Imaginem agora, se a maconha for liberada. Quer dizer, se o PCC consegue CNPJ de empresas-fantasma para seus membros conseguirem o auxílio-reclusão, o que não fariam, por intermédio de políticos, desembargadores, advogados, milicianos, para que outras drogas além da maconha atingisse nossa juventude?

Consequências? IDEB despencado, baixo investimento internacional, população emburrecida e capacha de governantes e de tropas de ocupação como os partidos comunistas bolivarianos e stalinistas! Vai continuar a ser imbecil e a favor de liberar tudo ou vamos limpar a casa primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário