quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fanatismo, vícios e estupros


Brasil, 2012. O ano em que concluí ser boa parte da sociedade deste país um bando de afrescalhados e manipulados. E o pior: o BBB 13 vem aí. O que quero vomitar dessa vez, entretanto, está um pouco além de manipulação criminosa. Meu assunto reside na aceitação cega dessas atitudes covardes, promovidas pelas grandes corporações como EPTV, Globo, Jornal A Cidade, clubes de futebol, religiões, entre outros estrumes infernais. Fora isso, cuspirei também nos que são literalmente viciados em alguma merda e fazem disso seu cavalo de batalha. Vide namorados corno-ciumentos, os quais tenho ódio profundo e pungente; cachaceiros e cachaceiras que se apoiam em seus malditos vícios; e, claro, não poderiam faltar nossos "mano", viciados em erva, pedra, pó, "doces", et coetera. Comecemos o massacre!! (se você for um defensor do que alguns viados chamam de "Direitos Humanos" pare de perder seu tempo lendo essa porra e me exclua o mais rápido possível!).

Você que me lê, gosta de ser estuprado? Você acha estupro uma coisa interessante e divertida? Então por que razão você deixa de pagar as suas contas e os seus deveres para ir a Tóquio, assistir o Timão (sem o Pumba)? Você acha legal o que o governo faz como povo? Aliás, seu mentecapto congênito de alcoviteira, você sabe o que se passa no seu país ou a sua vida é uma eterna balada? A sua escola é um shopping center? Ouvir funk e rap, ficar trêbado e fumar um baseado é o que faz a sua vida ter sentido? Se for SIM a sua resposta para alguma dessas perguntas, entre em contato urgentemente comigo, para que eu te exclua da minha vida, pois não quero respirar o mesmo ar que você, amigo do Belzebu!

De antemão, digo que vivi um fanatismo muito singelo e inocente: O FANATISMO RELIGIOSO! Muitas pessoas erguem as mãos, gritam (como se Deus fosse um velho surdo) e julgam você, falando que Rock é obra do demônio (porque eles com certeza nunca ouviram sertanejo, forró e funk carioca...). Daí, falam que sexo tem que ser SANTO e CASTO, dentro das leis do sagrado matrimônio. Claro que, graças a esses super conselhos, sou frustrado sexualmente. Tenho profissão, família, amigos, mas a parte amorosa, realmente, deveria ter ficado longe dos cânones religiosos, pois hoje eu pago um preço alto por ter me dado aos fanatismos e à castidade, enquanto adolescente... Mas há lados bons, pelo menos: não tenho que sustentar filho bastardo nem ir ao Ratinho fazer DNA por causa de alguma ninfeta sifilítica, sem contar que meu corpo está ileso de doenças venéreas!! Enfim, passemos ao tópico seguinte!

Vai CUrinthians! Eis o centro do post! Estou doente... O país vive um momento de julgamentos e punições para ladrões pra lá de amaldiçoados, mas as organizações criminosas, chefiadas pela Rede Globo de Televisão, enfocam as imbecilidades do "esporte". Você, muito escroto vai falar: "mas o Brasil está investindo em esporte!". E eu, com toda a minha ojeriza, te respondo: "você não assistiu as Olimpíadas este ano? Vá ao google e veja o nosso quadro de medalhas, fdp!". Futebol não é o único esporte deste país, bando de retardados! Todavia, é o que deixa vocês gosmando na frente da televisão, que nem um bando de zumbis! Não é por que o Santos foi disputar o mundial no ano passado, que eu daria meu 13º para ir à Europa. Os jogadores de futebol são uma raça tão filha da puta que ganham milhões para chutar um pedaço de capotão. Eles estão cada vez mais ricos, e você, torcedor com o cu melado, cada vez mais pobre e tomando no cu para ter uma migalha, enquanto os Neymares da vida, sem fazer porra nenhuma pelo Brasil, embucham mil por aí e ganham milhões por mês!! SIM!! EU DISSE MILHÕES!! E pior: às vezes têm a pachorra de PERDER!! Eu adoraria estar morto caso o Corinthians leve essa maldita taça!!

Vejam: não sou contra SER FELIZ!! Tenho um exemplo claro comigo: meu amigo Giovane Leoni, é um convicto corinthiano, bem como foram meu saudosos avôs. Pois bem. O Giovane sabe torcer "vidradamente" pelo seu time, mas tem um diferencial: cérebro! Ele sabe que o país não se resume a vinte e dois machos correndo atrás de uma maldita bola, como um bando de homossexuais leprosos! É isso que falta aos nossos jovens amebas: consciência crítica! Chega de enriquecer jogadores!! Chega de injustiças sustentadas por gente idiota como esse tipo asqueroso de fanáticos. Até por que, futebol é uma máfia,  patrocinada pelas mídias criminosas já mencionadas. O que nos leva ao último tópico: vícios da carne!

Não sou contra um churrasco com os amigos no domingo, na frente da TV, vendo um jogo ou batendo uma pelada! Porém, o que eu quero assassinar, com requintes de crueldade, são os cus-de-rola que entram em coma alcoólico; os retardados inúteis que não se lembram de chamar o SAMU (e ficam em cima do pré-defunto como um bando de carniceiros, falando um monte de merda!); os pseudo-namorados, cornos por excelência que defendem suas patri-prostitutas, alegando amor verdadeiro; e claro, os tarados da porra, cuja vida só serve a um único propósito: colecionar bucetas de meninas porcas e vadias.

Cara, na boa: se você tiver alguns desses vícios, se a sua vida se assemelha a qualquer coisa que eu acabei de grunhir aqui, você tem duas opções: pedir ajuda e cá estarei para isso; ou discordar de mim e achar que eu sou um careta, viado, infeliz, enfim, um pederasta de  pau pequeno. Se assim for, por favor, ajude-me a limpar meu Face!! Ainda acho que tem gente demais nessa porra!! Quero um 2013 livre desse monte de gente escrota que tive o total desprazer de me relacionar! Ademais, vão pro inferno todos os fanáticos e viciados que gostam de ser estuprados pelo Sistema criminoso Federal!! Excluam-me do vosso convívio, bando de carniceiros!! AMENO!

Um comentário:

  1. Eu pude ler seu texto e pude ver que as pessoas estão nem aí para a educação e cultura, mas sim só gostam de futebol ou coisas que não vão ajuda-los em sua vida. Acho que a cultura deveria ser mais valorizado pois assim as pessoas teriam mais oportunidade de saber o que é uma peça de teatro e entender melhor sobre a dança. Eu falo isso, pq eu vejo muito isso quando eu vou me apresentar, o teatro nunca fica cheio, o preço do ingresso é sempre muito caro, agora se for um jogo de futebol, as pessoas ficam até sem comer para sair, e isso eu acho um absurdo. O que eu achei mais absurdo ainda foi o fato de ver pessoas que foram ver o jogo do corithians e pegou o dinheiro que ia investir em alguma coisa util, para ir ao jogo. Po isso que gostei do texto pois acho que as pessoas deveria olhar mais pela educação e saúde, na onde está faltando e é o que mais precisa com muita urgencia. As pessoas deveriam pensar em relação a isso e lutar, pois se contunuar do jeito que está, podemos ver que a educação e a saúde, nunca será bom. Espero que depois que as pessoas leremn seu texto, reflitam, e pensam mais na melhoria do nosso país!!!

    ResponderExcluir