quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natosa

Eu te odeio!!
E eu amo odiar!!
Portanto,
Eu amo você,
Porque te odeio profundamente!!
E eu odeio amar você de forma tão odiosa!

Por quê?

Porque você existe!
Porque você me tira o sono!
Porque você me deixa louco!
Porque se abraço é melhor do que qualquer uma das cem mulheres que já tive!
Porque com você eu viveria um amor de verdade!
Porque você me deixa sem ar toda vez que te vejo em algum lugar!
Porque com você eu assistiria qualquer filme do maldito Nicholas Cage!
Porque você é gostosa!
Porque você tem namorado e tira fotos do seu pé pra ele!
Porque sua boca ainda não tocou a minha!
Porque seu perfume ainda não impregnou no meu corpo o dia todo!
Porque você me deixa tão bem que minha mãe me pergunta sempre "onde diabos eu estava"?
Porque você me deixa com desejos que todas as leis e cânones proíbem!
Porque você é você...
E NÃO OUTRA PESSOA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário