terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Para um 2013 limpo, a partir do Face e do Twitter

Critérios:

1- PERFIS REPETIDOS: não coleciono perfis!! (ainda mais perfis desativados ou não-usados! Pare de ser idiota de deixar hackearem seu perfil, montinho de bosta ambulante!!) Quer me add? Uma vez só e fim, porra!!

2- PIRANHAS: geralmente, namoram maconheiros ou vocacionados a serem cornos. São 5 (cinco) tipos de piranhas que NUNCA MAIS vão me ver nem aqui e nem em lugar algum (graças a Deus!!):

a) Piranha #1: "AI MEU NAMO NÃO DEIXA!!"; "AI MEU NAMO TEM CIUME!!"; "AI NÃO FALA BESTEIRA PORQUE MEU NAMO PODE VER!!" (por que me add no Face, sua vagabunda leprosa?? Vão se foder você e o drogado do  seu namorado, caralho!!).

b) Piranha #2: "PARA DE ME MANDA MENSAGEM NO CEL PQ MEU NAMO FICA COM ELE!!" (por que me passou seu cel, vaca fdp?! Ou pior: por que pôs a porra do seu cel no Facebook, vadia burra?!).

c) Piranha #3: "VOCÊ É NOJENTO E FALA MUITA BESTEIRA!!" (por que diabos ficou comigo então, aidética sifilítica, filha do capeta?!).

d) Piranha #4: fala de todas as loucuras que já fez com os caras mais escrotos possíveis e, quando falo as minhas, a MÃE dela acha nojento (a "véia" é tão retardada que não sabe a filha que tem... Aliás, por que diabos a porra da sua mãe viu nossa conversa? TRAÍRA MALDITA!!). Se seu pai ou sua mãe super protetores tem sua senha ou possui algum perfil em qualquer rede social , avise-me para eu nem chegar perto de você! Melhor distante e amigos, do que eternamente separados pelo nojo e pela ira!

e) Piranha #5: "VAMOS NA BALADA!!"; "EU DOU A MINHA VIDA PELA BANDA _______!!; AQUELE CARA É MUITO PERFEITO!!; A MINHA VIDA SE RESUME NO ARTISTA __________!!; CARAS BOMBADOS E SARADÕES SÃO TUDO DLÇ!! (a vcs, patricinhas fúteis, cheias de herpes e cancro mole, o meu eterno __|__) Criança eu ainda perdoo, pois a maioria é retardada in natura!! Agora, se você é maior de 18 e pensa assim, TCHAU, xxt inflamada!!

3- ENCICLOPÉDIAS INÚTEIS DE FUTEBOL: as discussões sobre o bicampeonato do Corinthians fez aparecer aqui caras que EU NUNCA VI NA MINHA VIDA!! Aliás, nem lembrava q tinha add aqueles filhos da puta... Onde estavam esse tempo todo que NUNCA deram atenção à minha existência ou às coisas IMPORTANTES que escrevo? Cesto de lixo pros cagados de diarreia aí!! E por favor, NÃO ME READD!! Eu odeio vocês!! Seu tipo me deixa doente!!

4- CADÁVERES: esses daí estão quase extintos no meu Face!! Graças a Deus!! Os que tinham de Brodowski já estão de volta às suas tumbas (ou melhor: NUNCA ME ADD AQUI E NEM EM PORRA DE LUGAR NENHUM!!), ficando apenas os seres humanos de verdade!! A mesma situação para os de Jardinópolis!! Mas ainda tem os da minha maldita cidade... Eu ainda hei de vomitá-los daqui, com suas ideologias de burgueses de IPHONES na mão!! Cara, eu não encontro palavras que exprimam meu ódio por esses zumbis adolescentes afrescalhados!! Somente quero que voltem pro Inferno, pra junto de Satan, que é o lugar de vocês e aguardem o Armageddon em suas covas ardentes de pus!!

5- XERETAS: estou comentando um post ENTRE MEUS AMIGOS. De repente, surge, das profundezas do Inferno, um ou uma idiota, que com certeza não foi requisitado, e começa a falar um BUNCH de merdas mil e a encher o saco de todo mundo. Eu chamo "isso" daí de HOMO OXIURIOSE, ou seja, esse tipo de coliforme ambulante equivale-se, na minha humilde opinião, a uma forte coceira no toba!

6- FANÁTICOS: sou imoralmente amoral. Meu perfil não é, deveras, lugar de ler e ver coisas bonitinhas, como cachorrinhos e gatinhos e mensagens de autoajuda e sustentabilidade. Eu sou um cão raivoso que odeia muitas (mas muitas) coisas mesmo!! De modo que, se você possui algum tipo de fanatismo (amoroso, religioso, esportivo, político, sexual, et coetera), com certeza te jogarei  na privada e, assim como um pedaço de bosta, vou te esquecer 4 EVER AND EVER, SON OF A WHORE!

7- ANENCÉFALOS RETARDADOS: eu sou totalmente contra o que se chama "política de inclusão"! Não promovo inclusão no meu Face pra gente retardada que não sabe ler e escrever, mesmo sabendo ler e escrever!! Segue abaixo, um exemplo de uma tentativa minha de "diálogo" com um(a) anencéfalo (a):

Chat do Face numa sexta-feira, férias:

Eu: OIEEEEEEEE!!! *_*
A.R.: oi
Eu: Como vc ta baby/ brow?
A.R.: bem
Eu: Vamo dá um role q dia?
A.R.: N sei
Eu: Vai fazer o que nessas férias?
A.R.: n sei
Eu: Vc eh bonita / legal!!
A.R.: bgd!
Eu: Que vai fazer de bom hj?
A.R.: nada e vc?
Eu: vou te excluir por ser retardado / retardada, zumbi e sem assunto! Bjxxxxnoku fdp!! Até nunca!
A.R.: q?

(Andrew Hewitt parece estar offline... Sumi do seu Face né? Excluído e bloqueado, seu protista!!)

Deu pra ver claramente que FUTILIDADE, CADAVERISMO ADOLESCENTE E FANATISMO me irritam profundamente, a ponto de eu assassinar qualquer pessoa de minha vida. Se te enquadras em alguns desses perfis que eu citei, caso a minha amizade te valha alguma coisa , proponho-te duas singelas opções:

1) Reveja seus conceitos e seja alguém que faça parte minha vida, compartilhando seus momentos bons e ruins comigo,  como a grande maioria aqui!

2) Enxote-se daqui ou eu mesmo faço isso! Muitos e muitas vêm, muitos e muitas vão!! Falta alguma me faz os que me odeiam ou são odiados por mim!!

Um 2013 LIMPO pra vocês!! Qualquer coisa, LIMPEM-ME DE SUAS VIDAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário