sábado, 19 de julho de 2014

***CONSCIÊNCIA POLÍTICA: AOS BRASILEIROS QUE QUEREM APRENDER A VOTAR***



Por que não ter fé na política brasileira? Simples! Analisemos os partidos:

1- PMDB: pais da corrupção nesta nação. Um dos embriões das tentativas de democracia pós Regime Militar. Todavia, abrigam o maior disparate da criminalidade de alto escalão neste país: Renan Calheiros é presidente do Senado! Com certeza, esse fato é uma bofetada na cara do povo! Além, é claro, de serem omissos a outros absurdos que acontecem ao redor da Alta Casa. Se eu não me engano, o senhor calhorda prol-ditadura, José Sarney, atualmente, encontra-se neste partido... Enfim, essa corja apenas observa e monitora o trabalho de sua maldita prole!

2- PSDB: os filhos da corrupção. Representam os herdeiros, playboys e usineiros e estupram professores no Estado de São Paulo há mais de 20 anos! Votam neles pessoas ricas, burras, os que são a favor da mediocridade e da própria estabilidade, os criminosos da alta roda, os analfabetos políticos que se contentam com paliativos, etc. Amam estatísticas e falam o tempo todo que a culpa é do Governo petralha. Diga-se de passagem o quanto é irritante esse "ping-pong de culpados", ora petralhas, ora carniceiros azuis!  Possuem como representantes um cheirador de pó, um vampiro pactuado com o diabo e um picolé de chuchu que fala bonito. Nem seres humanos devem ser! No máximo,embromadores por natureza, bagres ensaboados, filhos de Satanás!

3- PT: os novos adeptos da corrupção. O partido que é conivente com os crimes que acontece em suas entranhas. Isso se deve ao fato de seus militantes serem bandidos dissimulados que estão estagnados no início dos anos 90 e acham que ladrões condenados como Genoíno, Dirceu, Lula, ainda são heróis da democracia (aliás, esses filhos da puta acreditam que existe democracia de verdade no Brasil!). De uma maneira covarde e criminosa, fecham os olhos pra corrupção e juram que o Brasil está melhor! Também amam estatísticas e culpam os tucanos psdbostas o tempo todo! Não são brasileiros: são verdadeiras tropas de ocupação pseudo-esquerdistas e traidores da pior espécie!

4- PP: abrigam o Maluf... Preciso falar mais? Usem tudo o que metralhei nos três primeiros itens, por senão, serei repetitivo!

5- Todos os partidos comunistas (PSTU, PCB, PCdoB, entre outros): o problema deles é que, num país analfabeto politicamente e totalmente desprovido de ideologias, não enraizaria quaisquer concepções humanísticas de igualdade e de interesses do proletariado. Vide o que aconteceu com o PT... O poder corrompe (e com mais intensidade no Brasil!) e é por isso que não acredito neles e, muito menos, em suas propostas! São apenas partidos de intelectuais marxistas, mas com política utópica e ensimesmada!

6- PV: deveriam se preocupar menos com o meio ambiente físico e mais com o meio ambiente humano, o qual se encontra infinitas vezes mais imundo. Eu só vejo o Pena aparecer na TV de quatro em quatro anos. O que fizeram contra os assaltantes do povo brasileiro? Que melhorias significativas realizaram contra as falcatruas e mensalões? Meio ambiente é importante, mas se não exorcizarmos os parasitas que estão sobre ele, toda e qualquer luta "verde" será em vão!

7- PTB, PTdoB, DEM, PSB e demais partidos: diga-se, de início, que alguns, são netos da corrupção e merecem as mesmas árduas palavras ditas anteriormente! SE, por acaso, alguns deles tiver pessoas trabalhadoras de boa fé, podem ter certeza que serão sufocados pelos outros malfeitores citados acima, em nome disso ou daquilo; em nome das embromações e dos blábláblás infindos dos três poderes corrompidos. Aliás, nossa Constituição assemelha-se a textos literários: permite-se várias interpretações e, na maioria das vezes, feitas de maneira errônea e ignorante!

Diante de tudo isso, o que fazer? Achar que só existe vermelho, azul ou ditadura? Ou somos roubados pelo governo, ou pelos criminosos de rua ou pelos soldados? Devemos continuar com o ping-pong da bandidagem política, achando que estamos fazendo democracia? NÃO! O que se pode (e DEVE) fazer é buscar novas propostas de governo e extirpar, com protestos direcionados (e um pouco violentos sim!) toda essa laia de vermes cancerosos! 

Mas, afinal, o que são propostas de governo? Construir hospitais e escolas? Fazer projetos anti-fome e anti-pobreza? NÃO! Isso é obrigação de TODOS OS PARTIDOS! Propostas de verdade enfocariam-se em combate diligente e assíduo à corrupção; criação de Justiças sem impunidade, por meio da extinção de leis que promovam e/ou enalteçam o crime de TODOS os patamares sociais; dar voz e vez aos trabalhadores de verdade (isso sim seria democracia) e podá-las, veementemente, aos vagabundos e parasitas, enfim, ter uma política que eleve o bem comum e enterre as formas nocivas de vida. Todo o resto (educação, segurança, saúde, infraestrutura, transporte), viria como consequência e bem estruturados, e não sob a forma de paliativos.

Se você leu o texto até aqui, PARABÉNS! Você está apto a formar sua opinião e votar com consciência por concordar ou discordar de mim!

Um comentário: