segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apenas um delírio sobriamente ébrio


Let's do the time warp again!!

Um reality show e minha vida sob a forma de uma miscelânea, em que Irajá, City e Jd.  Juliana estão juntos, na toda "foderosa" Rede Globo! Pessoas que eu amei muito, agora choram por ter me feito mal, enquanto ex-alunos, ora me questionam, ora me oferecem auxilio para eu me ingressar não sei em quê...

Vontades e desejos começam a se misturar nessas cenas. Eu revisito a minha escola do Fundamental, agora anexada onde eu trabalho, junto à escola rica... Encontro o meu querido amigo, Negrete, grande goleiro e que juro por Deus que não lembro se ele era do Fundamental ou Médio, pois as professoras de Educação Física eram muito parecidas...Emociono-me muito por rever tudo tão modificado e, ao mesmo tempo, tão igual como eu deixei!! Clarisse!! Você está mais velha, mas ainda continua uma mulata do samba!! Esses curvas ainda te dão trabalho né?!

Neste momento, os Animaniacs e eu temos um game real a ser completado. O final dele depende do que se faz durante o jogo e do caminho que se escolhe. Em um, Dot morre. Em outro, Wakko se transforma em lobisomem. De qualquer jeito, vou e volto no jogo, pelo lado de dentro e tento, na companhia deles, vencer o Robô-nave que tem o objetivo de destruir a raça humana...

Meu pai, por sua vez, precisa fazer doações sanguíneas a Michael Jackson e concorrer a dez milhões de reais se seu sangue for sorteado. Para matar o tempo de espera e o extremo desconforto ele trabalha como garçom numa festa escarlate e eu sinto muita pena dele,pois ele não pode comer absolutamente nada até às 5h ou 6h da manhã... Depois, ele e eu pegamos o carro (não sei ao certo quem dirige), enquanto eu dava satisfações a lindas meninas que eu havia tentado excluir da minha vida... Após uma longa (e tediosa) explanação, uma delas, marinada em lágrimas, finalmente entende meu lado e o Príncipe da Paz é louvado e agradecido por mim mais uma vez! "É isso que eu queria!", exclamo no meta-sonho!!

Por que esse desejo de beijar quem não se pode? Quem é você a quem quero de forma tão intensa? Sua imagem está para mim nebulosa, sendo que, há horas atrás, estava claro e límpida... Também, quem mandou eu não escrever logo após o acontecido? Vermelho-acinzentado, formas caleidoscópicas e eu acordo... Isso é o que acontece quando se dorme mal: os delírios tornam-se significativos e você posta isso no Facebook, uma vez que esse sonho marcou vc... O que eu sei é que tudo começou e terminou com:

Let's do the time warp again!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário