quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Decisão

Sei que as mudanças na minha vida partem de mim e que não devo ficar em cima do muro. Entretanto, outras coisas não dependem de mim, como a minha profissão!! De que adianta eu ser um professor foda, amado (ou odiado) por todos e não ter uma escola para lecionar, uma vez rescindido o meu contrato? De que vale uma escola, se minha vida e minha saúde ficarem na merda?

Eu canto o hino dos opositores, aqueles vanguardistas que quebram a cara dos engravatados e pontuam, cabalmente, o fim de uma era de "pseudos" (pelo menos, essa é a minha expectativa...) Eu louvo a quem dá porrada na cara de "jornalista mauricinho" e em pessoas aliançadas com gente gatuna e rapineira!! Aliás, diga-se de passagem, que os ladrões tem pacto com as empresas de "jornalistas mauricinhos" e que, juntos, formam um arma devastadora contra a sociedade!!

Uma rápida história: um mendigo, em meados da década de 50, entra num hospital público para se tratar. Lá, como é de praxe do bom e velho funcionalismo público, foi destratado, não sendo devidamente atendido. Um comunicado de demissão em massa é entregue ao Hospital no dia seguinte. Motivo: o governador do Estado de São Paulo, Jânio Quadros, que havia se disfarçado de mendigo, testemunhara na pele, o descaso com a saúde pública!

Meu voto é para pessoas que quebram o pau (ou ao menos falam que vão quebrar!!). O tempo em que a MEDIOCRITAS era AUREA ficou no Arcadismo, lá no século XVIII. Eu acredito no sangue, na ruptura e na fratura do sistema!! E sim: acredito, acima de tudo, no sentido mais puro e sábio da LOUCURA!! Realmente, eu não uso camisa de ROCK AND ROLL pra ficar na minha. Minha formação ideológica vai muito além de imagens e propagandas!!

Para concluir, quer meu respeito? PENSE!! CRITIQUE!! ASSEDIE!! INCOMODE!! INCENDEIE!! E, por fim, EXECUTE, sumariamente, os que estão na mediocridade, pois só assim os Genoinos dirceus vão apodrecer em uma masmorra nos quintos dos Infernos, ad infinitum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário