sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças, caralho!!


Se não xingar, maldizer  ou protestar, não sou eu!!

Criança, numa concepção mais antiga, não bebe, não fuma e não trepa!!
O Estatuto da Criança e do Adolescente, quando foi criado, também acreditava (e ainda acredita) nessa concepção... 

O problema é que, hoje em dia, essa ideia foi SUMARIAMENTE ASSASSINADA!! E o E.C.A. acha que não... Vai aí uma pequena reflexão: se seu filho tem elementos quimicamente tóxicos no organismo (álcool, nicotina, cocaína, crack, et coetera) ou se sua filha já conhece sexo e gravidez precoce mais do q você e sua esposa (tanto na teoria quanto na prática) está na hora de rever se a infância de seus filhos não está sendo igualmente assassinada!!

Fazer filhos é ótimo, né?!?! Transar sem camisinha deve ser a melhor sensação do mundo, com certeza!! Agora, assumir o que vem depois e cuidar devidamente do que "não estava planejado" são outros 500, né senhores pais?!?! Lembre-se: seus filhos não pediram pra nascer!! (aliás, ninguém pediu!!). Então deem a eles motivos para quererem continuar vivos e não entrar em caminhos sem volta!!

Pra finalizar: o animal mais foda é o macaco!! Além de desvirginar e fazer filhos com piranhas, vacas e galinhas, tem tempo pra fumar seu baseado (que não é de banana) nas esquinas dos bairros e ainda andar de moto a 10000000 km/h, fazendo um barulho infernal!! Monkey rocks!!

E feliz dia das crianças, porra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário