domingo, 7 de outubro de 2012

Plutocracia: o berço do moralismo infernal


Gente rica e gente pobre são diferentes. O ser humano é diferente. E pior: não aceita, de forma alguma, igualar-se ao seu próximo! A maior patologia, entretanto, é o ALTO DA PIRÂMIDE achar que manda NA BASE DA PIRÂMIDE. Vamos problematizar isso.

Veja: enquanto adolescente, estudante, seu valor de mercado é 0, ou seja, arruma-se um "trampo" SE, E SOMENTE SE, quiser ganhar uma "grana extra". O que você faz não é, tecnicamente, um trabalho e muito menos uma carreira. Você está ali para cumprir ordens de alguém muito maior do que você. Além disso, trabalhará muito para ganhar pouco e, num deslize, você será mandado embora, às vezes, por JUSTA CAUSA, se o filho-da-puta do manda-chuva não for com a sua cara.

Diz o adágio: "manda quem pode, obedece quem tem juízo". Detestável, mas é a realidade da sociedade capitalista (digo e repito, odeio o Comunismo tanto quanto o Capitalismo, ok?! Para mim. nenhum dos dois é suficientemente HUMANO!!). Os ricos mandam. Os pobres obedecem. Simples, não?! Como driblar isso, então?! Aumentando seu valor de mercado, por meio do conhecimento e do repúdio à alienação!!

Se sua forma de arte é massificada, abandone-a imediatamente, antes que você seja um robô controlado pela mídia. Se seu emprego não dá valor a você, arrume outro que dê. Mas como? Fácil: PROFISSIONALIZE-SE. Faça cursos técnicos e universitários!!  Gradue-se e pós-gradue-se!! Seu valor salta de 0 para 1.000.000 rapidinho!! Veja essas dicas servem para seres humanos que querem subir honestamente na pirâmide social. Servem para você mandar os ricos de-vômito-na-garganta, para as respectivas putas que os pariram!! Mas há meios "desonestos" para se chegar lá também.

Ladrão de alto escalão (políticos genoinamente delubianos, por exemplo) ou baixo escalão (traficantes de drogas, assaltantes, et coetera) e artista (jogador de futebol, ator global, cantor de sertanejo universitário, et coetera de novo!). Ambos se divergem em dois pontos: a) o primeiro, o dinheiro é sujo de sangue de pessoas inocentes, mortas por ações criminosas do alto ou baixo escalão; b) no segundo, os engomadinhos e "suados" ganham dinheiro de gente otária que dá o salário para ir ver o Neymar jogar no estádio ou, então, dão IBOPE para programas culturalmente genocidas. Eis as outras alternativas para você ficar rico. 

Mas, ficar rico para quê? Para por a sua carinha de "leite-com-pera-e-OvomaltinO" em fotos da Disney? Ou então, mostrar o seu carro de 100.000 reais no Facebook? Ou ainda, falar que você é foda por ser filho de usineiro, engenheiro e/ou maconheiro de gravata? E pior de tudo: você quer ficar rico para depois, do nada, menosprezar, de plurais formas, àqueles que te ajudaram a chegar onde você está hoje?

Eu dei aula nas duas realidades e digo: nenhuma das duas presta. No alto escalão, o descaso é com a minha profissão. O chefe, cheio de esterco no corpo todo, prioriza os pais (que são os já filhodaputados aqui: engenheiros, usineiros e maconheiros de gravata), deixando os profissionais (da Educação) de sua empresa "já falida" de lado. Sem contar que alguns alunos, filhos dos Satanases de gel aí, acham que, pelo fato de terem grana "atrás deles", podem tratar seres humanos como lixo!! Eu cuspo, vomito e cago em vocês, seus pacotes de bosta ambulantes e endinheirados de uma figa!! Aos "donos" por acharem que somos marionetes manipulados e aos "produtos" por acharem que são foda por serem filhos de quem são!! Ódio e desprezo por todos vocês, catarros de Lúcifer!! E para finalizar: POBRES DO MEU FACE!! Parem de achar que biqueira é um lugar lindo e que traficante é ídolo!! O futuro de vocês, assim como o dos "frutinhas" acima, é o Inferno, pois a justiça de Deus tarda e, espero eu, que não falhe!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário