sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bem, Babacas: Bom 2013!




Mais um ano e mais uma bateria de meses em alienação. Como se já não bastasse a palavra SEXO e seus derivados (trepada, comida, chupada, etc) terem antonomásias escrotas como TCHERÊ RÊ TCHÊ TCHÊ, TCHU TCHA, ou LÊ RÊ RÊ, agora, mais uma vez, você vai torcer pra um maldito "preibói" ficar mais rico que você. Aliás, você, muito otário (a) é quem dá essa grana com suas ligações!! Parabéns, cu de burro!! Vamos mesmo financiar a mediocridade, a qual vem ganhando forças apoteóticas na Era dos Afrescalhados do Século XXI! 

Alguns apresentadores de TV possuem talentos e inteligência desconhecidos. Vejamos, por exemplo, aquele que só aparece uma vez por ano, o senhor P.B. Kids, lá da Rede Esgoto. A saber: este, que gasta do seu tempo precioso com um bando de vagabundas e colecionadores bombados de boceta, é leitor ferrenho de Guimarães Rosa e, inclusive, dirigiu um filme chamado "Outras Histórias", no qual são retratados alguns contos da obra-prima roseana, "Primeiras Estórias". Mas claro que você, fã dessa merda de reality show não sabe disso, pois, muito provavelmente, seu nível cultural não atinge a questão de LEITURA, ainda mais o nível João Guimarães Rosa. Quem gosta três vezes de BOSTA deve achar Turma da Mônica ou qualquer outro HQ um pé no saco... É em momentos como esse que vejo COMO MEU TRABALHO DE PROFESSOR É DIFÍCIL!! Puta que pariu!!

Esses dias, enquanto estava num bar, bebendo descontraidamente entre amigos e amigas, passava um DVD do Gustavo Lima. Quase regurgitei minha cerveja! Detesto esse cara por razões mil: corte de cabelo escroto; vestimenta de "mauricinho afrescalhado"; letras medíocres e totalmente comerciais, enfim, LIXO TOTAL, até o momento em que ele pegou um violão para tocar. Como rockeiro, tenho e devo admitir que ele é um ótimo instrumentista. Mas então Andrew Hewitt, o psicopata, gosta de Gustavo Lima? Seu cu, filho da puta! Eu digo que ele é um talento muito mal explorado, sendo continuamente estuprado pelo mercado fonográfico e pelos velhos tarados que compõe as músicas dele. No dia que ele (e tantos outros) criarem capacidade de andar com as próprias pernas e dar o melhor de si, eles terão meu respeito e de outros músicos que apreciam ARTE DE QUALIDADE e não MODISMOS DE GENTE BABACA!

O mesmo se aplica ao sr. P.B Kids: um gênio, estudioso da Literatura que simplesmente deixou-se DESGRAÇAR pela maldita Organização Criminosa, fazendo-se conhecer APENAS como o "apresentador do Big Bucetation". Triste meus amores: a música virando chats de Facebook musicados; pessoas cultas perdendo suas capacidades de produção e de pensamento e programas de TV sendo cancelados para as Fátimas Bernardes da vida entrarem, sem vaselina, com aqueles "afro-falos" em nossos olhos, de manhã, à tarde e à noite... E o pior: isso não afeta somente os "seres reais", como também os desenhos animados! #revoltpracaralho

Quem acompanhou desenhos como Batman, Ben 10 e Looney Tunes vai saber exatamente do que eu estou falando. Observando com o olhar tecnológico de hoje, veja que, de início, esses desenhos tinham um design pobre, imaturo e muito mal formulado, com linhas tortas e técnicas de animação bem amadoras. Isso acontecia pois era a tecnologia da época em que foram criados (salvo o Ben 10, que em comparação com os outros dois desenhos, até que se apresentou muito "avançado"). Com o tempo, não só os designs, mas as histórias também, foram ficando mais profundas e complexas. Enfim a maturidade e a tecnologia!! Espera... "Os novos Looney Tunes"? "Batman: os bravos e destemidos"? "Ben 10: Omniverse"?!!?!? Que porra aconteceu? Alguém me salve, pois voltamos no tempo ridiculamente!! QUE ABORTOS VISUAIS SÃO ESSES? Cadê a tecnologia, caralho? Já sei onde estão: OS CRIADORES E DESENHISTAS SOCARAM ELA NO CU!! SÓ PODE!! SEUS BASTARDOS, VENDIDOS PRO CAPETA!!! O QUE FIZERAM COM MEUS DESENHOS ANIMADOS?!?!?!

...

Tá... E o que isso tem a ver com o Big Brazil's Butt? TUDO A VER!! As coisas boas estão sendo sumariamente massacradas em nome da grana que rola no show bis (cate)! Eu assistia Bozo e os pirralhos xexelentos de hoje, o Patati Patatá! Eu assistia Dragon Ball (e ainda assisto), He-Man, She-Ra, Punky e Cavalo de Fogo e os afrescalhados nojentos de hoje, a Nickelodeon, o Disney Channel, e pior, o BOOMERANG!! (odeio esse último com todas as forças, uma vez que transformaram um canal de desenhos HANNA-BARBERA em mais um enlatado de comédias de "mauricinhos" e "patricinhas". BOOMERANG: VAI TOMAR NO CU!).

Queridos e queridas! Eu não sou contra o que vocês possam desejam ser na vida. Pelo contrário: todos aqui são livres para serem o que quiserem. Mas por favor: AFASTEM-SE DE MIM! Não achem que ISSO que pensadores (como eu e tantos outros) vão ter que engolir até abril é uma coisa boa pra alguém (que não seja a maldita Rede Esgoto e seus adoradores retardados) PORQUE NÃO É!!! O que concluo é que estamos caminhando para a escrotidão em massa em TODOS OS PROGRAMAS DE TV!! O que era para ser entretenimento em família, está se tornando um lamaçal gosmento e inóspito. Não que não fossem antes, mas as pessoas, e tão somente elas. estão valorizando LIXOS FECAIS DAS REDES-ESGOTOS! Algum pedido de Ano Novo, meu filho? Sim, meu Deus: CÉREBRO PARA O POVO!! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário