domingo, 27 de janeiro de 2013

#LUTO




O que aconteceu hoje, 27/01/2013, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, foi um conjunto de capitalismo criminoso, por parte dos seguranças e burrice aguda, por parte da banda. O que esses canalhas têm em comum? SÃO TODOS UNS MALDITOS GENOCIDAS!! 

Comecemos pelos burros desgraçados, que se dizem músicos. Eu tenho uma banda e toco em boates igualmente fechadas. A diferença entre nós e esses porras aí é que temos um CONHECIMENTO MÍNIMO de causas perigosas e não usamos efeitos pirotécnicos em locais assim, por questões óbvias! Entretanto, pelo que pude perceber, muita gente não dá a mínima para aprender coisas básicas. E ainda há filhos da puta que me perguntam POR QUE SE DEVE ESTUDAR... Depois do que houve hoje, acredito que está muito claro, né? Se você não sabe que efeito pirotécnico em ambiente fechado e forrado sempre deu merda, você é um assassino imundo como esses canalhas aí!!

Agora, imagine a cena: com a merda feita por esse bando de vagabundos, você sente cheiro de queimado e, logo em seguida, uma fumaça infernal começa a te sufocar! Daí, você quer sair porque sabe que as coisas vão piorar e a morte te circunda ferozmente. Um ser humano qualquer, por mais marginal que seja, pensa em evacuar a área mais do que depressa, pois. Em lugares comuns assegurados POR SERES HUMANOS, qualquer resquício de incêndio acarreta em evacuação imediata do local. Entretanto, alguns (e não todos) que se diziam "seguranças", e que na verdade eram demônios encarnados, impediram a passagem das pessoas, de maneira covarde e assassina, exigindo o DINHEIRO da comanda... E aí "seguranças"? Os quase 300 cadáveres empilhados (imagem abaixo) pagam a comanda, seus desgraçados? Essas pessoas estão seguras agora... DE VOCÊS, MALDITOS!!



Concluindo, as mortes causadas por burrice e desumanidade não cessam hoje, com essa tragédia em Santa Maria. Infelizmente, muitas outras virão. Todavia, o genocídio de hoje serviu para abrir os olhos e despertar desejo de vida no cidadão brasileiro. Se você é um porra de um bêbado ou drogado, tenha alguém que seja a voz da sua razão e que te leve para casa! Não seja um assassino sobre duas ou quatro rodas! Não tenha atitudes que possam foder com a vida do seu semelhante e, por conseguinte, com a família dele! Se der merda como deu, lute INCESSANTEMENTE para SALVAR VIDAS e não para TIRÁ-LAS e que se foda todo o resto (dinheiro, celular, casa, PC, XBOX, GUITARRA FENDER, etc.)! Sua vida e a de seu irmão está muito além dessa merda toda! Não é por que você odeia tudo ao seu redor que outras pessoas tem que pagar o preço! Falta humanidade! Falta conhecimento! Nunca fechem os ouvidos aos seus professores, sejam eles de escola, sejam eles de vida (pai, mãe, avós, tios...). 

Meu luto e solidariedade ao Rio Grande do Sul e a todos os que sofrem nesse momento tão difícil!! Que Deus conforte os corações que choram.

Um comentário:

  1. Essa tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul, para mim foi e será um dos momentos mais difícil de esquecer.
    Vejo que essa tragédia que aconteceu não foi uma coisa pensava e nem planejada nem pelos músicos e nem pelos donos da casa de show. Acho que os seguranças naquele momento deveriam ter pensado mais nas pessoas que estavam presentes e principalmente deixarem eles sairem, pois não adianta nada ter um incêndio no lugar fechado e não fazerem nada e querer que os clientes pague as contas, primeiramente deveria pensar é nas pessoas que estão lá dentro.
    Devemos esperar o laudo da polícia para sabermos o que irá acontecer com os músicos e com o dono da boate. Para alguns é algo chato, ruim e até mesmo algo irresponsavel da parte da banda por quererem fazer algo diferente em um ambiente fechado e sem nenhuma ventilação, e não quero condenar ninguém nesse comentário que estou fazendo, pois sei que não serei eu que vou fazer justiça, mas sim Deus.
    Sei que para os familiares não está sendo nada fácil enterrar seus filhos e amigos, mas espero que eles consiga superar tudo isso, sei que vai demorar para que essa dor passe, mas com o passar do tempo a vida irá fortalece-los.
    Espero que com essa mensagem possa dar um pouco de conforto para os familiares daqueles jovens e para os sobreviventes e espero que depois que isso tudo tenha acontecido, que as boates, e casas de shows, possam agora prestar atenção no ambiente e acima de tudo pensar nas pessoas que estão dentro dala e nunca pensarem em ter lucro e encher a casa como muitos fazem.

    ResponderExcluir