sábado, 5 de janeiro de 2013

Outro diálogo...

Se vocês acham que só as “novas gordas” me procuram depois que se “abarangaram”, observe o diálogo abaixo e vejam que não tem VOLUME as filhadaputices nesse mundo de meu Deus:

Magrela escrota:  André,  quanto tempo!!

EU: Oi! (quem é essa caveira com pele? #MEDO)

Magrela escrota: Lembra de mim? Sou a ME!! Tudo bem com você?

EU: Ah lembro sim! (coisa horrível! Quando eu te queria, você era a musa do bairro...). Tô (tava) ótimo!! (até você me chamar e me assustar...)

Magrela escrota: E aí?! Como tá a vida?

EU: Muito boa (e melhor que a sua, pelo que to vendo...). E você está (horrivelmente) diferente!

Magrela escrota:  Então!! Emagreci uns 15 quilos depois que eu abortei!! Hahaha!! E os namoros? Como tão?

EU:  É (não lembro de ter perguntado)... To indo!! (pro Inferno!). (Vendo você) eu acho que ficar sozinho é melhor!

Magrela escrota:  Eu to com o –IM! Ele é o amor da minha vida!! Eu mato e morro por ele!!

EU:  Ah sei... (todo maconheiro acaba em –IM: MindoIM, WeslIM, RonaldIM, NetIM, ZoIM, OrladIM, DavizIM etc.). Eu vi ele na parede com a polícia esses tempos...

Magrela escrota:  É ow!! Mó forgado esses PM fdp!! Mas ooowww, vamos marcar de sair qualquer hora, viu??

EU:  Claro (que não, filha da puta)! Bom querida foi um (des) prazer imenso! Espero te ver outra vez (morta, de preferência, junto com o seu –IM, abraçadinhos no Inferno com o bebê que você abortou!)!! Até (nunca) mais!!

Magrela escrota: Xaauu!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário