quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mediocridade coprofílica: SIM É HOJE!


ARTE. Palavra que começa a se tornar um mito em nossos dias. Ultimamente, tem sido esbofeteada, a pobrezinha, muitas vezes, por canalhas que se intitulam "artistas" e não passam de calhordas pederastas, cujo objetivo é infectar a população com lixos sincréticos (verbais, não-verbais/visuais ou ambos). Que legado teremos para nossos filhos na música, se a música está sendo destruída na letra, na harmonia e na melodia? E no cinema? Herois como Batman e Homem-Buceta (Aranha) estão se tornando impotentes e precisando da ajuda do POVO DE NOVA GOTHAM para serem ajudados, como anciãos que atravessam a rua. Sempre a maldita filosofia hollywoodiana das "escolhas a serem feitas". Sinceramente, começo esse post com uma cusparada catarrenta na cara desses "artistas"!

Retomemos alguns posts agora. Concluímos, anteriormente, que estamos imersos numa geração de filhos da puta afrescalhados, escravos da tecnologia. Nossos jovens, assim como em The Walking Dead, estão num processo sério de zumbificação, não se importando com mais absolutamente NADA. Além disso, estamos rodeados de organizações midiáticas criminosas (exemplo master: REDE ESGOTO DE TELEVISÃO) que com seus MAURICINHOS e PATRICINHAS retardados, controlam a mente da massa, igualmente retardada, ditando suas opiniões, estilos de vida, vestimenta, et coetera. E a arte? Qual o produto artístico resultante de tantos despejos fecais? COPRO-ARTE ou, se preferirem, ARTE DE MERDA. Entendam essa expressão como algo extremamente agressivo, pois até uma escultura feita em cocô teria mais valor do que o que vemos na televisão hoje.

O que, então, é refletido na "copro-arte"? Simples. Tudo o que uma geração de bundões afrescalhados produzem. Rock que não é rock; romances que não são romances; pinturas que não são pinturas; sertanejo homossexual em total êxodo urbano, enfim, tudo o que faz apologia dessa copromorfização do indivíduo do século XXI está indissociavelmente projetado em simulacro nas manifestação artísticas. O problema é, que assim como um vírus, essa corja destrói, quotidianamente, os legados anteriores, até que não reste nada das origens, prestando somente o que for culto AO NOVO. É como se Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple fossem deixados de lado para darem lugar ao Avenged Sevenfold, One Direction e Justin Bieber. Outra analogia, seria a destruição dos legados de Da Vinci, Pedro Américo, Dali e Monet, em troca dos pintores locais da cidade de Ribeirão Preto. Ou ainda, se Chacrinha, Mazzaroppi, Grande Otelo e Costinha fossem esquecidos por causa dos babacas do Zorra Total. Sabiam, aliás, que o Jô Soares já foi engraçado pra caralho? Assistam no Youtube "Viva o Gordo" e verão ao que me refiro!

Vocês não acham que está tudo DE BOA demais? Essa "paz e amor" que vivemos é benéfica, ou os "foderosos" aproveitam da burrice de um povo sem conflito para espoliá-lo, estuprá-lo, matá-lo e esconder seu cadáver para que outros, como eu e você que me lê, não façam perguntas? Vocês acham mesmo que está tudo bem? Pílulas meus amores! Escolha entre a azul ou a vermelha! (malditos hollywoodianos!). Acha mesmo que na sua camiseta preta tem uma banda de ROCK? No country fest que você foi, você estava sóbrio o suficiente para observar, como quem não quer nada, que TODAS AS LETRAS FALAM A MESMA COISA e que só muda a PUNHETA SONORA EM CADA UMA? Não precisa ser músico como eu para perceber isso. Basta ter CÉREBRO e BOM SENSO, CARALHO!!

Concluo que esse assunto é tão somente uma resultante do que abordei (grosseiramente) nos textos anteriores. Todavia, gostaria de lembrar os que se intitulam ARTISTAS o seguinte: tudo o que foi medíocre na História simplesmente DESAPARECEU!! Não é "achismo" meu, mas tão somente um fato. O que não criou raízes está despedaçado, morto e enterrado por aí, em algum museu do interior da Bundolândia. Para entender isso, pense nas seguintes questões:

a) Quem é mais famoso: Elvis Presley ou Roy Orbinson (compositor de Pretty Woman)? 
b) Melhor escritor: William Blake ou William Shakespeare? 
c) De quem você conhece mais sucessos: Beatles e Stones ou The Staplers e The Kinks (sem ser "you really got me")?
d) Onde estão BETO JAMAICA, "CUMPADI WÓSHITO", MOLEJÃO, o grupo SÓ PRETO SEM PRECONCEITO, LUIZ CALDAS, CAVIAR COM RAPADURA? Lmebra no FIVE, N'SYNC e NEW KIDS ON THE BLOCK? Eu digo onde todos eles estão: MORTOS NO ESQUECIMENTO! Para muitos que leem agora, alguns desses nomes aqui nem existiam até o presente momento.

Agora, você que se acha o entendedor (a) "fodão (ona)" das músicas e da arte, responda-me: como que meus alunos de faixa etária entre 10 e 15 anos, cantam de cor, Mamonas Assassinas, sendo que eles não eram, sequer PUNHETA entre seus pais, quando os Mamonas morreram? Idem para Raul Seixas, Legião Urbana, Elis, Tom, Pixinguinha, Cazuza, Elvis, Jimmi Hendrix, Kurt Cobain (não é um bom exemplo, mas o fato consumado é que tem muitos porrinhas com camisas do Nirvana por aí...), John Lennon (muitos me chamam, inclusive, de John Lennon,por causa dos meus óculos!) entre tantos outros fodas da MÚSICA DE VERDADE!!

Para finalizar, um exemplo de pensamento medíocre coprofílico que me deixa ojerizado e cheio de asco:

"Ah mas eu sou DE BOA, ouço músicas DE BOA, componho o que está DE BOA na moda, produzo arte visual DE BOA, igual a todo mundo (com certeza, não me refiro aos meus gênios desenhistas que tenho como AMIGOS DE VERDADE!!). Minha banda? Somos DE BOA, porque o mundo é lindo e está tudo bem DE BOA como gostamos e acreditamos! Afinal, a moral e os bons costumes não estão mortos!! Aliás, sou adepto da arte parnasiana!"

Meu querido / minha querida: seu processo de esquecimento está mais do que bem encaminhado. Assim que morrer (e espero que logo),  você será esquecido, pois sua pessoa foi apenas, e tão somente apenas, MAIS UMA, entre os bilhões dessa "ogiva azul imensa"(Samuel Rosa). SIGNIFICAR tem o sentido de FICAR por meio dos SIGNO (linguístico, diga-se de passagem), manifestado, de forma mais magistral, pelas plurais FORMAS DE ARTE. Você, meu caro poop man / woman, pensando como descrito acima, não está SIGNI, logo, não vai FICAR!! Agradeço a Deus pela seleção natural da ARTE!! PRAISE THE LORD!! *_*

Vejam agora um vídeo de Pedro Cardoso, frente à organização criminosa da Rede Esgoto!! Ele simplesmente ganhou meu respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=-Zn5_NYFDFE&NR=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário